Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:22 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - OUTROS ASSUNTOS

OUTROS ASSUNTOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

OUTROS ASSUNTOS

Mensagempor hubner » Ter Jul 16, 2013 1:12 pm

ola desculpa emcomodar queria sabe o q pode ta acontecendo com minha conta tipo eu tou no no serve ai do nada aparece vc foi desconctando e em baixo aparece desconctando queria sabe o q pode ta acontecendo ja perdi um set por causa disso queria sabe se aconteceu algum bug com minha conta quem sabe responde ae pf obg pela atencao ;)
hubner
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 08, 2013 12:24 am

Re: OUTROS ASSUNTOS

Mensagempor poicomanga » Ter Jul 16, 2013 6:58 pm

cara perda de itens n acontecem assim, o "desconect"(dc) é qdo a uma variação mto grande na velocidade de sua internet ou do servidor e então o pc intende q houve uma queda de rede(da net ou servidor) as vezes isso causado pelo lag do proprio pc e nd a ver com a net. qdo isso ocorre sua acc é desconectada automaticamente, as vezes em 5 seg dps de aparecer a msg. se houver perda de itens deve comunicar a equipe para q possam resolver seu problema imediatamente. boa sorte.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Re: OUTROS ASSUNTOS

Mensagempor KOF » Ter Jul 16, 2013 8:07 pm

Olá, hubner

Isso ocorre por Lentidão da sua Conexão.

Leia o Tutorial Abaixo Atentamente.

Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login