Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:25 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Conta banida permanentemente

Conta banida permanentemente
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Conta banida permanentemente

Mensagempor neoHaT1 » Qua Set 01, 2010 5:48 pm

Olá,

gostaria muito de saber por que minha conta foi banida permanentemente por causa do link no meu perfil...
Li e reli os termos de uso para criar a conta e não VI nada sobre link para outro jogo... Etico seria não divulgar outro MU, ou apenas divulgar outro jogo. Não divulguei, apenas coloquei o link do meu site...

CASO seja uma regra (que nao consta nos termos de uso) não deveria resultar em uma punição permanente, e sim um aviso... Bastava falar que eu editava...

E até agora, meu char Nigato (account georgeneo2) esta preso no movetoxy errado...

Fico no aguardo.
neoHaT1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 5:44 pm

Re: Conta banida permanentemente

Mensagempor Charlote » Qua Set 01, 2010 8:18 pm

Creio que você não tenha sido banido por um link do seu messenger. Enfim, amanhã verei se você foi realmente banido ou se aconteceu outra coisa.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Re: Conta banida permanentemente

Mensagempor Rafael » Qua Set 01, 2010 9:52 pm

A Conta neoHAT foi Banida por Usar um WebLink com um Endereço a outro Servidor de Jogos Online.

Está na Regra Número 2:

Todos os posts e conteúdo sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuChaos, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços, é proibido. Tais mensagens serão excluídas e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.

Tópico fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login