Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:17 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - O Suporte também está com erros

O Suporte também está com erros
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

O Suporte também está com erros

Mensagempor Gladiador2 » Qui Set 02, 2010 5:59 am

Bom Charlote a alguns dias criei um tópico perguntando por que o painel de recuperação de contas não estava funcionando você respondeu e eu tentei abrir o pedido pelo suporte mas me parece que o suporte também está com erro pois minha primeira mensagem foi direitinho já as seguintes foram erradas pois dissem que estou passando os dados errados por que quando envio a mensagem para o suporte meu login fica todo minusculo sendo que sua primeira letra é maiuscula e as mensagem não vão no momento certo enviei uma mensagem a poucos instantes e tive que envia outra para que aparecese a anterior e assim sucessivamente... pelo amor de Deus Charlote assim fica dificil... estou a espera dessa minha conta para colocar um vip mas parece que perdi todo o investimento que pus nela...jogo Chaos a anos já tive inumeras contas hackiadas e recomeçei pois digo que se eu infelismente não conseguir recuperar minha conta vou parar de jogar pois não sou rico para estar gastanto tanto assim
Sempre achei o Chaos o melhor dos Mus mas como minha opnião ele está mau atualizado pois algumas de suas paginas não funcionão ah erros por todo lado... os servers estão ao meu ver em perfeita condições...mas o site não favor não leve a mal estou tentando fazer uma critica construtiva pois sou um verdadeiro viciado em MuChaos...E se acha que esta opnião é compartilhada apenas por mim deixe o tópico aberto e vejamos a opnião dos outros jogadores garanto que se investirem melhor no site almentara o lucro de voces...caso acha alguma coisa que possa fazer ou algo que você achei que posa me ajudar ou me criticar mande um email para mim.voce deve ter ai né?Obrigado pela atenção acho que está cuidando bem dos tópicos.^^
Gladiador2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 31, 2010 3:31 am

Re: O Suporte também está com erros

Mensagempor Charlote » Qui Set 02, 2010 6:49 pm

Primeiramente muito obrigada pelo elogio. Bem, você pode enviar os dados que lembrar pro meu e-mail: [email protected]

Os dados que eu peço são:

Login:
E-mail de cadastro:
Data de Nascimento:
Resposta Secreta:

Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full