Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) denuncia de roubo

(Respondido) denuncia de roubo
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) denuncia de roubo

Mensagempor chrystianvieira » Dom Ago 18, 2013 11:14 pm

boa noite poxa to sendo roubadio direto e nao e feito nada tirei prind da tela do cara q me robo e nao e feito nada postei o print em suporte e nao foi feito nada poxa gastei mas de 2 mil em minha acc e vm esses cara q fasem nao so comigo mas com varios outros jogadores e nao e tomado nenhuma atitude ta na hora de banir a acc desses cara e chato vc paa vip pra dropa itens pra troca e vim esses cara ai e rouba to desanimando de joga me arrependi de ter gastado 2 mil nesse jogo pois todas vez q fui robado denunciei e nada foi feito e meus itens perdidos e pra ajuda os cara ficam enchendo o bau deles de itens roubados e nao e tomado nenhuma atitude nao tenho mais o print da tela pq nao adianta manda mas o nome dos char do cara q me robo e MaT5 e Nel_Son por favor tomen uma titude comtra essas pessoas
chrystianvieira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Ago 18, 2013 11:02 pm

Re: denuncia de roubo

Mensagempor Joaop » Seg Ago 19, 2013 6:41 pm

Para fazer uma denúncia, poste nesta área > viewforum.php?f=4
Leia também o guia de como denúnciar corretamente, não podemos banir ninguém sem provas > viewtopic.php?f=4&t=10060

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login