Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Não sei o que esta acontecendo no servidor, eu clico no server e simplesmente nada aparece eu naum sou desconectado mas tbem naum conssigo entra no jogo
1°-Utilizar outros programas que consomem sua banda de internet (Msn, skype, emule, Downloads, programas torrent etc...). - Instabilidade da sua conexão, se sua Internet não estiver regular pode causar o Problema.
2° O Server pode estar em Manutenção ou com Problemas no Connect Server, Se for o caso é só aguardar que no mais Rapido possivel o problema vai ser corrigido.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Provavelmente o servidor já voltou, enfim...tais erros de conexões são providos da sua internet . Tente assinar uma boa banda-larga e utilizar menos programas que acessem a internet.