Bom, sou bem antigo no servidor, porem sou o tipo de pessoa que jogo e paro, mas minha acc que eu faço bastante doaçao pro servidor esta lá intacta. E voltei a joga esses tempo, e gostei do evento que Muchaos esta fazendo a respeito de guerras. Enfim, deu de bla bla bla porem estou com umas duvidas basicas, e gostaria que todas as perguntas fosse respondida.
- CONFIGURAR AUTO DISTRIBUIDOR ( Ele esta funcionando? ) Sou vip max, porem quando reseto no npc e volto no jogo, ele nao esta distribuindo, funciona?
- Qual melhor set pvp atualmente? Eu tinha o melhor que era dragons na epoca comprei no muchaos, mas acredito que ta inferior agora.
- Ouvi uma galera falando aqui sobre distribuir os pontos corretamente, pra ser um bom pvp. Mas nao existe isso, sendo que se voce tem + de 800 resets voce tem full stats 65k+, por que disso?
- Outra coisa, por que ter + de 1k de reset, como por exemplo minha acc tem, se voce tem limite pra colocar pontos?
- Até onde preciso ter de reset pra fica full stats sem precisa reseta + ?
- Quais server a galera do game master esta logado, por que estou afim de entrar pra uma guild pra luta o war castle que tem todo sabado?
- Na minha epoca quando eu resetava, tinha que ir no npc, reseta, minimiza o mu pra fazer a distribuicao de pontos manualmente, nao existe outro meio mais facil? Vejo uma galera que tem 700 800 reset em 1 semana. !?
___
Fico no aguardo.
att
sissi