Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Duvidas] Modo geral...

[Duvidas] Modo geral...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Duvidas] Modo geral...

Mensagempor sissizin » Seg Ago 19, 2013 9:13 pm

Bom, sou bem antigo no servidor, porem sou o tipo de pessoa que jogo e paro, mas minha acc que eu faço bastante doaçao pro servidor esta lá intacta. E voltei a joga esses tempo, e gostei do evento que Muchaos esta fazendo a respeito de guerras. Enfim, deu de bla bla bla porem estou com umas duvidas basicas, e gostaria que todas as perguntas fosse respondida.

- CONFIGURAR AUTO DISTRIBUIDOR ( Ele esta funcionando? ) Sou vip max, porem quando reseto no npc e volto no jogo, ele nao esta distribuindo, funciona?

- Qual melhor set pvp atualmente? Eu tinha o melhor que era dragons na epoca comprei no muchaos, mas acredito que ta inferior agora.

- Ouvi uma galera falando aqui sobre distribuir os pontos corretamente, pra ser um bom pvp. Mas nao existe isso, sendo que se voce tem + de 800 resets voce tem full stats 65k+, por que disso?

- Outra coisa, por que ter + de 1k de reset, como por exemplo minha acc tem, se voce tem limite pra colocar pontos?

- Até onde preciso ter de reset pra fica full stats sem precisa reseta + ?

- Quais server a galera do game master esta logado, por que estou afim de entrar pra uma guild pra luta o war castle que tem todo sabado?

- Na minha epoca quando eu resetava, tinha que ir no npc, reseta, minimiza o mu pra fazer a distribuicao de pontos manualmente, nao existe outro meio mais facil? Vejo uma galera que tem 700 800 reset em 1 semana. !?

___

Fico no aguardo.

att
sissi
sissizin
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 19, 2013 8:58 pm

Re: [Duvidas] Modo geral...

Mensagempor walisonk10 » Ter Ago 20, 2013 1:55 pm

Eai mano de boa?

vamos la
1º- O auto distribuidor do MAX VIP esta funcionando normalmente mais para isso você precisa sair do jogo para ir no site reseta e posteriormente distribuir, Para configurar o seus pontos de cada char no VIP MAX vai em Opções de Conta depois eu Auto Distribuidor escola o char coloque os pontos que deseja e configure! E o NPC ele só reseta dentro do jogo com jogadores com menos de 150 resets!

2º- Bom de tempos pra cá o MuChaos vem trazendo varias inovações , e umas delas e o novo set Karma Nexus que e muito bom para tira x1 (Duel) mais tem que prefira o Hyon Dragom ainda! Eu prefiro o Karma Nexus!

3º- Bom tem sets que precisa de uma certa distribuição e kit de anéis certos para que o acient do set ative, então depende do seu set para distribuição certa, então você pode testar para que fique adequado para o seu gosto. Aqui tem algumas distribuição para cada set : http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.p ... A3o#p69202

4º- O limite de pontos que pode coloca em cada atributo e de 65535, entre 65535 você pode ta escolhendo sua distribuição até o limite para que fique de acordo com sua vontade!

5º- Bom o char fica full quando ele atinge 850 resets no serve FREE e no VIP ele fica full com 650 resets, Ou seja você estando com 65520 em todos os atributos (Força,Agilidade,Energia,Vitalidade) ele já esta full sendo assim você pode escolhe em upa mais pra fica apenas com mais resets pois não irá mudar nada pois você já estará full!

6º- Olha os Eventos ocorrem no SERVE 1 e no SERVE 10 no Serve 1 ocorre o eventos de Duel de todas as classes (Depende de qual classe e escolhida para realizar o evento) O famoso ARKAWAR, Death Match (DM), Super Boss e dentre outros! No serve 10 e lugar de eventos mais para os Noobs que upam sem ser morto pois la não e PVP então os eventos que rolam la e mais destinados aqueles que upam e não e full, então la rolar Super Boss, Evento de VIVO OU MORTO, De Feiura, De achar o GM e etc...

7º- Bom eu quando upava e chegava no lvl que já podia reseta eu minimizava o Mu e ia no site abrindo duas Guias uma pro reset e outra pra a distribuição (AUTO-DISTRIBUIDOR) então eu resetava e logo em seguida já distribuia e já volta pro MuChaos eu dava em média 100 resets por dia e muito fácil e rápido.

FLW AI ESPERO TER TE AJUDADO COM SUAS DUVIDAS! :D

Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!
By: Diskaraduh
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Re: [Duvidas] Modo geral...

Mensagempor R4F4EL » Ter Ago 20, 2013 2:04 pm

Primeiramente, Bem Vindo de volta. Então vamos lá:
-
- CONFIGURAR AUTO DISTRIBUIDOR ( Ele esta funcionando? ) Sou vip max, porem quando reseto no npc e volto no jogo, ele nao esta distribuindo, funciona?
No jogo você pode somente resetar. Aconselho usar o site do Max Vip.

- Qual melhor set pvp atualmente? Eu tinha o melhor que era dragons na epoca comprei no muchaos, mas acredito que ta inferior agora.
Sem dúvidas, o mais usado é o Hyon Dragon. Mas lançou um novo set, o Nexus, que vem pra ser o set mais forte até hoje do MuChaos.

- Ouvi uma galera falando aqui sobre distribuir os pontos corretamente, pra ser um bom pvp. Mas nao existe isso, sendo que se voce tem + de 800 resets voce tem full stats 65k+, por que disso?
Isso de distribuição conta bastante. Cada um tem a sua. Dá uma olhada: [Discussão] Distribuições - Poste as suas aqui!

- Outra coisa, por que ter + de 1k de reset, como por exemplo minha acc tem, se voce tem limite pra colocar pontos?
Isso vai do gosto de cada um. É só pra ficar no ranking de quem tem mais resets.

- Até onde preciso ter de reset pra fica full stats sem precisa reseta + ?
Se não me engano, com 884 resets no free, você já é full.

- Quais server a galera do game master esta logado, por que estou afim de entrar pra uma guild pra luta o war castle que tem todo sabado?
O pessoal que vai X1 ficam mais nos server's: 1 e 4.

- Na minha epoca quando eu resetava, tinha que ir no npc, reseta, minimiza o mu pra fazer a distribuicao de pontos manualmente, nao existe outro meio mais facil? Vejo uma galera que tem 700 800 reset em 1 semana. !?
Isso é pq eles resetam muito, praticamente o dia todo kkkkk eu ja cheguei a dar 950 em uma semana. Outros conseguem dar 1200.
-
Bom espero ter tirado suas dúvidas :)

~trancado~
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Retornar para Assunto Aberto