Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:51 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Evento Fiel ao muchaos

Evento Fiel ao muchaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Evento Fiel ao muchaos

Mensagempor Akatosh » Qua Ago 21, 2013 8:22 pm

Ola tudo bem, Eu gostaria de comprar um dos sets que estao na promoçao , mas eu reparei que embaixo estava escrito( Kit promocional sem vip ou resets ) eu posso escolher o vip ou os resets? Outra duvida encima esta escrito ''Preços especiais para quem é FIEL de verdade ! Kits especiais da promoção MSF , torne-se um e tenha acesso a estes preços sempre !'' se eu comprar um desses sets vo ter acesso aos outros com este mesmo valor ate dps da validade do evento? Obrigado pela atençao
Akatosh
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Ago 21, 2013 8:15 pm

Re: Evento Fiel ao muchaos

Mensagempor JPedro » Qua Ago 21, 2013 11:20 pm

Olá Akatosh,
- Eu gostaria de comprar um dos sets que estao na promoçao , mas eu reparei que embaixo estava escrito( Kit promocional sem vip ou resets ) eu posso escolher o vip ou os resets?

Nenhum dos kits acompanham Vip e Reset, portanto não é possível escolher.
- ''Preços especiais para quem é FIEL de verdade ! Kits especiais da promoção MSF , torne-se um e tenha acesso a estes preços sempre !''

Apenas os kits que estão na promoção tem esse mesmo valor.

- se eu comprar um desses sets vo ter acesso aos outros com este mesmo valor ate dps da validade do evento?

O prazo é até 03/09/2013, após a promoção poderá ser prorrogada ou encerrada.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login