Seguinte, gostaria de da uma opinao a respeito do site muchaos.
1- Eu jogo a anos no muchaos, e as informaçoes sempre sao as mesma, e ate confusas. Por exemplo, tem set por 139,00 reais, sendo que por 119,00 voce compra o melhor de todos.
2- Tambem ta faltando algumas atualizacao nos set. Tem muitos set a venda, porem apenas sao acrescentado e nada é modificado. Podia fazer alguns set novos ou substituir o antigo como mudança de cor no set, vermelho, amarelo, bem customizado como outro servidores.
3- Ao iniciar no muchaos principalmente no site é cheio de informaçoes e link quebrado. Muitos dos link ali diz pra acessa tal area, etcs, mas muitos ali nao funciona. Dentro do painel nem se fala, informaçoes dizendo beneficio de tal vip, mas nao diz de outros. É uma confusao, que ate eu jogador antigo fico caduco.
4- Podia mudar o layout, deixar uma coisa mais moderna, acho que iria atrair mais gente pro servidor. Eu concordo que é dificílimo aplicar um site novo com esse banco de dados que voces tem, mas nada que um tempinho ou investimento pode aderir uma nova cara pro muchaos.
5- Poderia colocar entrega automatica, eu sei que é complicado etcs, mas já cansei de ouvir reclamacao de jogadores aqui com encomenda atrasada, eu por exemplo sou um, que pago, é aprovado e tenho que espera 2 3 dias.
Tenho muito mais ideias inovadores, mas nao vou citar todas aqui. Se precisar de ajuda, eu sou artista modelador, trabalho com ilustracao, e desenvolvedor de jogos para pc/console, se precisar de ajuda nao me custa nada ajudar o servidor. Por que isso me encomoda, e seria legal ver as coisas mais atraente.
Obs: Vou deixar os cedilhas, pontos, etcs da vida de lado. Mas fica ai a minha opiniao.
att
sissi