Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MaxCredito - SacAberto - Ranking

MaxCredito - SacAberto - Ranking
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MaxCredito - SacAberto - Ranking

Mensagempor gabritr13 » Qua Set 04, 2013 3:51 pm

Olá Boa Tarde,

Estarei anexando prints dos problemas relatados abaixo :!:

Venho por meio deste lhes agradecer pela atenção dada ao meu problema, parabenizar pelo trablaho, mas gostaria de estar informando que alguns problemas ainda persistem na minha conta.

Por Exemplo: A equipe ativo meu Max Vip, mas pude observar que só constam 10MaxCreditos, sendo que realizei uma compra no valor de 100 reais, como podem ver ai no meu histórico de compras. No site consta que na verdade o plano Max Vip vem com 30MaxCreditos e por eu ter comprado com vários outros itens como o Anubis 35R$, ganharia mais 10MaxCreditos (me corrija se estiver errado), mas enfim gostaria que vocês pudessem estar arrumando isto pra mim porque necessito do mesmo para adquirir alguns itens full.

Imagem

Imagem

Gostaria de relatar outro problema importante que esta ocorrendo, a equipe respondeu meu suporte de Nº39840-XCIBU-OTO não sei que foi dado como finalizado, mas agora estou com o suporte Nº 02159-EKYTR-FEJ que está com status "resposta do jogador" isto pareçe estar impedindo deu criar um novo suporte,consequente a isso ainda persiste aquela mensagem na tela "ABERTO" quando mando salvar um novo suporte para poder reinvidicar um premio de TopRanking MegaVip se voces puderem adiantar algo gostaria de ta recebendo uma Medusa Staff no valor de 10 R$. No momento só tenho o forum para tratar deste tipo de assunto.

Loguin: *****

Imagem

Imagem

Desde já agradeço atenção novamente!

Att
RAFAEL
gabritr13
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 16, 2013 9:08 am

Re: MaxCredito - SacAberto - Ranking

Mensagempor JPedro » Qua Set 04, 2013 9:44 pm

Olá gabritr13,
como pode ver na imagem abaixo, vem apenas 10 Max Créditos,
CLIQUE AQUI!!!

Sobre o suporte, quando se à um pedido já aberto, precisa-se esperar ser fechado para pode criar um novo pedido.

Seu pedido do prêmio do ranking semanal, foi encaminhado como dito no tópico anterior.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login