Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Servidores Offline

Servidores Offline
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Servidores Offline

Mensagempor DarkTaura » Sex Set 06, 2013 1:29 pm

Nick: DarkTaura
Servidor: Free (Gold PVP)
Servidor: Vip (Gold)
Gostaria de saber o motivo pelo qual os servidores se encontram offline. Desde ontem dia 5 de setembro o servidor está off, hoje, 6, ele continua off. Quando é a previsão de volta?
Já fui GM de outros MU's, Mu grande, e sei que isso não pode acontecer assim, sem previsão de volta, sem avisos ou prévias. Alias, Mu Chaos é um dos maiores atualmentes e estava sendo muito elogiado. Eu mesmo já consegui reunir uma galera para jogar e conceituei muito bem o MU,no momento eu Barragann e Balgress aqui da divisa com PR Argentina e SC estamos jogando, mas eu ja chamei mais dois amigos, possiveis nick: TaluanBM e JoaoVerona. Infelizmente, eles baixaram o Mu e ainda não conseguiram entrar, isso infelizmente deixa o Mu com uma imagem ruim.
Também sugiro que o Forum seja mais acompanhado, deveriamos divulgar mais, fazer mais eventos só no forum, para que então, o Forum comece a "bombar" e a gente possa se atualizar constantemente por aqui. Um número maior de GM também seria de bom agrado, pois, até agora, somente dois GM's Falsos um deles (GM-Kina) entraram no Servidor nos periodos q eu fico online, que seriam: dias de semana a tarde (Pq estudo de manha 3ºão e de noite em outra cidade à 100Km daki em um cursinho pré vestibular) e nos finais de semana, logo, chega fds eu quero jogar. Também sugiro um melhora na Loja, pois nao sei quanto q preciso gastar para comprar um kit full +15+28 + socket e um set full +15+28+ socket.
Agradeço desde já
Att: DarkTaura.
Desculpe os erros, se tiver, estou com pressa para reeler e tenho que almoçar e estudar (Já que o sv está off). Até mais galera, aquele abraço.
DarkTaura
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Set 01, 2013 12:44 pm

Re: Servidores Offline

Mensagempor JPedro » Sex Set 06, 2013 8:51 pm

Olá DarkTaura,
seu problema está relacionado ao MuChaos2, crie seu tópico no fórum do Chaos2
> http://forum.muchaos2.com/ <
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem