Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Demora Nas Respostas Do Suporte

(Respondido) Demora Nas Respostas Do Suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Demora Nas Respostas Do Suporte

Mensagempor Pkador » Sáb Jan 11, 2014 12:09 am

Mano Todos Estão Reclamando Da Demora Das Respostas Do Suporte Do Muchaos INCLUSIVE EU, e Quando Responde Sempre Fala a Mesma Coisa Que (Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar� sendo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta.) Passa 2,3 Dias e Nada De Resposta Cara .Nosso Dinhero Ne Capim Nao Para Agente Ta Pagando Por Um Produto Que Nao Chega e Se Chega, Chega Atrasado Ou Imcompleto!!! Cansei De Ver Aki Topicos Dizendo que Tem Vips Que Estao Atrasadas Ou Pacotes Que Estão Imcompletos Ou Com Erros Kara Vamos Mudar Isso!!
Ja To AKi Estressado pq Paguei Pela Minha VIP E Ate Agora So Falaram Coisas Que Nao Me Ajudaram Em Nada !!! Espero Que Com Esse Topico Melhore O Atendimento ...

-------------- :x ----------------- :x ----------------------- :x ----------------------
Pkador
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 06, 2014 2:09 pm

Re: Demora Nas Respostas Do Suporte

Mensagempor rafz746 » Seg Jan 13, 2014 2:53 pm

Pkador, Estou à repassar seu tópico para que a Administração possa estar ciente do ocorrido. Também estarei reenviando o pedido de sua compra.
Em nome da equipe agradecemos sua sinceridade e preocupação com o Game.
Desculpe o inconveniente.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login