Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Compras no MU

(Respondido) Compras no MU
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Compras no MU

Mensagempor dias001 » Sáb Jan 25, 2014 5:16 pm

Ola peço desculpas mais esse foi o unico jeito que encontrei de expor o meu problema , fiz uma compra no MU de um pacote acelera + um plano max vip mais com um detalhe. Vou explicar melhor , quando eu estava finalizando a compra do meu Pacote acelera apareceu escrito em baixo o seguinte " ADICIONE O PLANO MAX VIP POR APENAS 15 REAIS " Eu adicionei o plano , meu pagamento foi feito e aprovado tudo de boa , meu pacote acelera caiu , mais nada do plano max vip , obviamente fui reclamar no suporte , e uma atendente chamada Raquel me atendeu muito bem , disse que viu que eu paguei um update de 15 reais e que nao poderia me dar o plano max vip completo , que o que ela poderia fazer e me dar 15 dias de max vip ou poderia me dar algo no valor de 15 reais. Fiquei revoltado com a ideia , mais aceitei sua proposta dos 15 dias de max vip , no entanto no outro dia chegou uma mensagem dizendo que meu pedido de suporte foi enviado para a area financeira e que nas proximas 24 horas eu receberia minha resposta , bom essas 24 horas passaram e passaram tambem mais 8 dias ! Acho isso um descaso total com o cliente do MU. Gostaria que resolvesem meu problema ja que nao me respondem no suporte e nem nos telefones ! Muito obgd , deixarei aqui em baixo o print da suposta " promoção " de 15 reais pelo max vip !
Anexos
SUPORTE.png
Suposta " promoção "
(324.65 KiB) Não foi feito download ainda
dias001
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 23, 2014 3:13 pm

Re: Compras no MU

Mensagempor rafz746 » Seg Jan 27, 2014 4:22 pm

dias001, Por favor me informe:

- Seu Login
- Data da compra
- Forma de pagamento
- Valor da compra efetuada
- Numero do pedido de suporte
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Agurdando) Compras no MU

Mensagempor poicomanga » Seg Jan 27, 2014 8:21 pm

Ola, @dias001 e demais.

O que eu tenho à dizer não é exatamente uma solução. Isso é apenas uma observação.

Na imagem que você postou diz, no link para a oferta do plano MAXVip:"VALIDO ATE 31/09"

Nesse caso faltou apenas a correção da oferta, que pelo que eu entendi da imagem, essa promoção deve estar invalida, de acordo com o texto que já citei. Mas, deve-se notar também, que, também está escrito que a promoção está valida para o MAX FERIAS(o anterior ou o 2.0(isso deve ser explicado pela equipe/administração).

Na minha opinião, a validade ou a oferta deve ser corrigida para que não haja mais nenhum caso como esse. E apenas reforçando. Isso que estou dizendo não é uma solução para o seu caso, é apenas uma observação. O seu caso deve ser corrigido pela equipe.

Desde já, boa sorte.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor dias001 » Ter Jan 28, 2014 2:28 pm

Meu login : ****
Data da compra : 13/01/2014
Forma de pagamento : Boleto
Valor da compra : R$ 85 Mais o valor bruto saiu por 91
ID da compra : ****
Codigo de transacao do PagSeguro : ****

Agradeço deis de ja !
dias001
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 23, 2014 3:13 pm

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 31, 2014 11:54 am

dias001, Encaminhado ao suporte! Logo estará entregue.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login