por dias001 » Sáb Jan 25, 2014 5:16 pm
Ola peço desculpas mais esse foi o unico jeito que encontrei de expor o meu problema , fiz uma compra no MU de um pacote acelera + um plano max vip mais com um detalhe. Vou explicar melhor , quando eu estava finalizando a compra do meu Pacote acelera apareceu escrito em baixo o seguinte " ADICIONE O PLANO MAX VIP POR APENAS 15 REAIS " Eu adicionei o plano , meu pagamento foi feito e aprovado tudo de boa , meu pacote acelera caiu , mais nada do plano max vip , obviamente fui reclamar no suporte , e uma atendente chamada Raquel me atendeu muito bem , disse que viu que eu paguei um update de 15 reais e que nao poderia me dar o plano max vip completo , que o que ela poderia fazer e me dar 15 dias de max vip ou poderia me dar algo no valor de 15 reais. Fiquei revoltado com a ideia , mais aceitei sua proposta dos 15 dias de max vip , no entanto no outro dia chegou uma mensagem dizendo que meu pedido de suporte foi enviado para a area financeira e que nas proximas 24 horas eu receberia minha resposta , bom essas 24 horas passaram e passaram tambem mais 8 dias ! Acho isso um descaso total com o cliente do MU. Gostaria que resolvesem meu problema ja que nao me respondem no suporte e nem nos telefones ! Muito obgd , deixarei aqui em baixo o print da suposta " promoção " de 15 reais pelo max vip !
- Anexos
-
- SUPORTE.png
- Suposta " promoção "
- (324.65 KiB) Não foi feito download ainda