Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Me AJUDA GM OU ADM.

Me AJUDA GM OU ADM.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Me AJUDA GM OU ADM.

Mensagempor Templarr » Ter Set 07, 2010 10:57 pm

Estou com problema

Fui resetar, quando entrei no distribuidor de pontos o site deu erro, quando fui entrar pra logar meu char, notei que havia algo de errado com ele tava lento quando fui ver os pontos dele estava tudo errado ERRADO ... o site distribuiu tudo errado do que eu havia colocado... esta com 3000 isso mesmo TRES MILL PONTOS EM ENERGIA !!! Pra que eu Utilizaria energia, c eu so uso BK??

Eu so quero q vc resete meus pontos novamente para eu poder redistribuir os pontos... eu estava pretendendo ate colocar VIP porem do jeito q esta nen da pra joga .... e ele esta com nove resetes e LvL 110 c vc puder resetalo novamente ficarei muito agradecido, e isso tamen me mostrara q vale mesmo apena continuar jogando Mu. E colocar VIP. PQ eu qero joga muito ....

espero q vc me ajude Abraços.
Templarr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Set 07, 2010 5:42 pm

Re: Me AJUDA GM OU ADM.

Mensagempor Charlote » Qua Set 08, 2010 2:15 pm

Envie um pedido de Suporte requerindo que resete seu personagem. Creio que esses erros não sejam comuns, pois o distribuidor tem cabelos brancos e nunca deu nenhum tipo de problema.

Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login