Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:59 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Convite para GM

(Respondido) Convite para GM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Convite para GM

Mensagempor Mostaro » Sex Jan 31, 2014 11:16 am

Bom dia amigos,

Recebi ontem 30/01 no periodo da tarde um E-mail de Raquel "[email protected]" para mim "*****", perguntando se eu gostaria de fazer um teste para GM.

Há algumas semanas atras venho tendo boa comunicação de fato com esse e-mail "[email protected]", a respeito de denúncias, sugestões e reportagem de bugs.

Mas não entendendo muito bem do que se trata o convite, como funciona, e a quem devo procurar, resolvi pedir ajuda aqui para vocês GMs e colaboradores.

Obs: Caso precisem de minha disponibilidade de horários eu gostaria para os dias 31/01, 01/02 ou 02/02. No meio de semana tenho disponibilidade somente nos períodos manhã, e tarde.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: Convite para GM

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 31, 2014 12:07 pm

Mostaro, confirmei aqui, e não foi encaminhado e-mail solicitando o cargo GM. Creio que você possa ter se confundido com um e-mail antigo, no qual mandamos a todas as contas cadastradas no jogo, a respeito do concurso "Novo GM MuChaos".
Mas continue com seu bom desempenho que certamente será notado.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login