Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)Erro de adms . troca de intens

(Resolvido)Erro de adms . troca de intens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)Erro de adms . troca de intens

Mensagempor DLKaique » Sáb Mar 01, 2014 11:13 am

o assim eu tinha 35 reais na casa. ai pedi pra troca pór kits de aneis de 25 reais e os 10 deixava pra la . ai todos post q eu fiz no sac . era falando q era de 25 reais . ai vai e coloca o 35 . que nem pedi . pra q de 35 se eu tenho nexus . claro q tem q ser o de 25 . por favor ajude ai galera
DLKaique
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 11, 2014 6:24 pm

Re: Erro de adms . troca de intens

Mensagempor HeR0 » Sáb Mar 01, 2014 7:13 pm

Olá @DLKaique!

Não sei se entendi corretamente oque você quis dizer mais pelo oque eu pensei, você tinha um Kit de Anéis no valor de R$ 35,00 Anéis CETO e você gostaria de trocar por um Kit de Anéis no valor de R$ 25,00 Anéis Kantata, caso seja isso infelizmente nós não fazemos trocas de kits por outros, após feita a compra e entregue, a gente só presta manutenção do item caso ele veio a quebrar ou fazemos a devolução caso você perca o item de alguma forma(Para devoluções necessário plano Vip Max).

Se você puder me informar o número do suporte onde foi dado a resposta e o seu login ficara melhor para entendermos o caso.

Aguardando sua resposta.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Re: (Aguardando)Erro de adms . troca de intens

Mensagempor DLKaique » Sáb Mar 01, 2014 7:52 pm

nao ja troquei 3 inten aki . eu troquei thanus de 129 por nexus 129 ai ficou 10 . ai comprei uma asa lvl 3 sendo q veio uma no nexus ai pedi pra trocar. ai eu falei pra ela troca pro kit de 25 e os 10 do set nexus . nao presizava . HERO-GM rede chaos nao faz troca de inten q tenha mais de 1 mess de usor antes disso faz simm. longui e ***** ai gostaria de fazer a troca ainda nao tem 1 mess . os 10 reais nem presiza . so quero o kit de 25 mesmo . vou deixa kit no ware 0 que nem a raquel pedi pra deixar
DLKaique
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 11, 2014 6:24 pm

Re: (Aguardando)Erro de adms . troca de intens

Mensagempor HeR0 » Dom Mar 02, 2014 4:02 am

Irei encaminhar o login para administração para verificar essa situação, aguarde futuras repostas no SAC.

Obrigado!
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login