Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Sugestão para BOSS

[Respondido] Sugestão para BOSS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Sugestão para BOSS

Mensagempor Mostaro » Sex Abr 25, 2014 11:10 am

Gostaria que colocassem dano com maior frequencia e com maior valor no SUPER BOSS, pois o mesmo é muito fraco e ranca apena 1 de da minha vida de demora um século para matar alguem, ele também deveria ter reflet.

Sem essas melhoras no quesito dano o evento fica extremamente sem graça e tediante, já que eu mesmo já derrotei o mesmo 7 vezes, apenas ligando auto click e indo assistir TV, após 7 ou 9 min de evento eu volto e me deparo com a mensagem de que fui o vencedor, ou seja, não me esforcei nada, alias nem joguei e mesmo assim venci o evento...

:| :roll:

Repassem a administração, pois o BOSS mal se movimenta, fica feito uma mosca morta levando tapa pra geral, nem fugir ele consegue. O evento esta tão chato que prefiro nem perder tempo participando.

Não tem emoção !
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: Sugestão para BOSS

Mensagempor merfios11 » Sex Abr 25, 2014 3:46 pm

Mostaro

Você não levou em consideração que há players novato. Com o aumento do dano de ataque do BOSS seria quase impossível um recém chegado ou um intermediário participar do evento e vencê-lo.
Se houver modificações no evento, todos serão avisados.
Por enquanto é preciso se regozijar com o atual.

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login