Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Configurações para MuChaos

[Respondido] Configurações para MuChaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Configurações para MuChaos

Mensagempor Mostaro » Seg Mai 05, 2014 10:34 am

Bom dia pessoal,

@todos

Estou precisando da opinião de vocês e gostaria muito que muitos participassem.
É que estou organizando a compra de um Notbook para que eu e meu irmão possamos jogar MuChaos juntos, pois atualmente temos que ficar revezando um computador, e não é nada proveitoso.

- Bom eu gostaria de não gastar muito, porém quero uma configuração que aguente jogar entre 8 à 12 horas durante a semana (7 dias direto).

- Não gostaria de ter probelmas com lag, fps ou ping, durante os eventos de DM ou Arka War.

Pensei na seguinte configuração:

Memória: 4GB de RAM.
Processador: Intel Core i3.

Acredito que assim não terei futuros problemas, mas o custo ficou entre R$ 1.399 à R$ 1.299 reais, e esse preço eu gostaria que fosse reduzido, pois estou pensando mecher também na rede wifi.

Atualemte o wifi daqui de casa é de 10mg, porém é divido entre 1 PC(jogar MuChaos) e 3 Smartphones(familiares usam para dowload, assistir videos e jogar online).

Jogando hoje eu não tenho muitos probelmas com lag e ping, porém creio que com a chegada de um novo Notbook jogando MuChaos comigo ficara lag. Então pensei em assinar um novo plano que saiu agora de 30 mb, mas com outro custo...

Basicamente é isso...
Peço a vocês que me ajudem com opiniões diferentes se vale gastar muito para não ter futuros problemas, ou se posso economizar melhor.

Obs: peço aos moderadores que deixem o tópico um tempo aberto para que todos posssam me ajudar.

Desde já obrigado,

Mostaro.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: Configurações para MuChaos

Mensagempor DarkVirus » Seg Mai 05, 2014 11:09 am

Olá Mostaro

Mostaro escreveu:Memória: 4GB de RAM.
Processador: Intel Core i3.

Sim, essa configuração é suficiente para rodar MuChaos tranquilamente, mas não se esqueça também de uma boa placa de vídeo.
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Re: Configurações para MuChaos

Mensagempor merfios11 » Seg Mai 05, 2014 12:07 pm

Recomendo, na hora da compra, que você dê uma olhada na placa de vídeo, ela é de grande importância, ah! e não se esqueça do processador, que é uma parte de grande influência para o seu notebook rodar games sem complicação.
Há vários artigos na internet com indicações de notebooks e ultrabooks para jogos online
(Apesar de Notebooks não serem recomendados para jogos), da uma pesquisada que você vai encontrar muitos !
Um ponto que vale ressaltar, é a sua conexão com a internet, que para mim é um dos pontos de grande importância.
Convenhamos que as operadoras de internet do Brasil são de baixa qualidade,
se à cabo já é ruim a WiFi não será tão boa quanto!
É isso cara, tem vários notebooks com custo x benefício no mercado, as configurações que você citou são legais. Tenho um vaio core i3, e pega Mu Chaos tranquilo! Mas o meu maior problema é a conexão com a internet, que ultimamente está mau! .

Desculpa pelo texto extenso haha

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login