Olá!
Bem eu estava dando uma olhada no post da Conta Super Full, onde que eu me interessei em adquiri-la, mas possuo algumas dúvidas sobre a mesma que são:
Primeira:
Existem várias opções para que se possa efetuar a compra da conta, sendo que na minha opinião a opção mais interessante é a compra via boleto, pois nela existe um ótimo desconto, enfim caso eu pretenda adiquirir a Super Conta pagando via boleto ao receber a compra os itens poderão vir em quantidade menor por causa do desconto exemplo: sets swords ou shields descontados, ou irão vir exatamente do mesmo jeito que é mostrado no vídeo?
Segunda:
É uma dúvida com relação aos itens da conta pois bem existem varios kits top incluídos nela e tal mas reparei que ela não vem com alguns itens exemplo: Set Gaia Silk, Set Kronus, Small Axe... dentre outros, existe a possibilidade de adicionar tais itens? Se sim ficaria mais caro o preço final da compra?
Terceira:
Sobre as asas de MG e capas de DL no vídeo não vi nehuma delas azul minha dúvida é se as mesmas vêm ou não vem azul?
Obrigado e fico aguardando respostas abraços!