Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - *Administration* [BUG] Rings e Pendants

*Administration* [BUG] Rings e Pendants
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

*Administration* [BUG] Rings e Pendants

Mensagempor Mostaro » Qua Mai 14, 2014 5:22 pm

Boa tarde a todos,

Senta que la vem história...

Estou aqui reportando pela terceira vez a procura da resolução de um bug que sempre esteve presente no MuChaos 1, porém só há cerca de 1 mês pode ser notado.

Para aqueles que não sabem a principal função dos RINGs e PENDANTs é proporcionar defesa máxima ao Char, já que são os únicos itens que possuem RECUPERAÇÃO AUTOMATICA DE HP.
Outra caracteristica fundamental deles, é defender e ao mesmo tempo ajudar magias de determinados atributo (FOGO,GELO,AGUA,TERRA,RELÂMPAGO,VENENO e NÃO ELEMENTAIS).
Em qualquer servidor de Mu Online isso é levado em prática rigorosamente, inclusive no MuChaos 2, somente no MuChaos 1 ocorre um bug em alguns PENDANTs e RINGs afetando esse seguimento tornando esses importântes itens quase inuteis, já que simplesmente tudo que foi citado a cima não existe no game !
Pelo menos na prática, pois aqui no forum tem um tópico falando sobre a importância deles e sobre o poderoso adicional RECUPERAÇÃO AUTOMATICA DE HP +7% que teóricamente existe.

Portanto estarei postando algumas imagens bem básicas dando apenas uma demonstração básica do que vem ocorrendo...

Demonstração Pendants

Pendant Garuda Of Fire ou Eplete Of Linghting - OK
Imagem
Notem que o PENDANT possui o add.

Pendant Apollo Of Ice - INCORRETO FALTA O ADD
Imagem
Como estou no trabalho não pude postar uma print mostrando a falta do add, mas tudo bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demonstração Rings

Ring Kantata Of Posion ou Warrior Of Ice - OK
Imagem
Como mostra a print eles possuem o add independente de ser full, ancient, exc ou não exc em todos os casos.

Ring Anubis Of Fire - INCORRETO FALTA O ADD
Imagem
Como mostra a imagem esse anel não possui o add.

Há outros erros nos seguintes itens:

Pendant Ability - esse pendant é especial, ele não possui o add citado RECUPERAÇÃO...Mas sim outro, AUMENTA VELOCIDADE DE ATAQUE +4% porém isso não ocorre.

Ring of Magic - esse anel deveria ter o add de defesa contra magias não elementais (Defesa contra atributo +14) que seriam Spirit, Mana Glaive, entre outras, mas isso também não ocrre.

Peço encarecidamente que o ADM resolva o bug, pois como esta não faz sentido usar um determinado KIT visando melhorias exemplo:

Sou SM, pois então deveria usar KIT ICE para melhorar a força do meu Ice Storm e ao mesmo tempo deveria me defender contra players que me atacassem com ICE, mas não adianta já que os ANEIS e PENDANTS não possuem os ADD especiais citados.

Melhor entendimento acessem:
TUTORIAL RINGS e PENDANTS

Conclusão: falta o add RECUPERAÇÃO AUTOMATICA DE HP+7%

Consertem o mais rápido possível, desde já grato !
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: [BUG] Rings e Pendants

Mensagempor JPedro » Qua Mai 14, 2014 10:09 pm

Tópico ficará trancado até alguma resposta da administração, e também para que não ocorra novamente o erro do último tópico.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login