Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)problemas no inventario !

(Respondido)problemas no inventario !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)problemas no inventario !

Mensagempor rikeBk » Dom Jun 29, 2014 12:38 am

Pessoal, estou com um problema no meu inventario, tem um espaço de uns 5x5 que nao consigo colcocar nada, ja tentei de tudo, desde deslogar a conta até mesmo reiniciar meu pc, mas nada funciona !
obrigado desde já
rikeBk
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 29, 2014 12:35 am

Re: problemas no inventario !

Mensagempor ExperientexD » Dom Jun 29, 2014 3:15 am

@rikeBk

Amigo tente uma das dicas abaixo ↓
1: Retire todos os items do seu personagem, guarde-os no baú e dê um Resete free. Com certeza o item que estiver bugando seu inventário sumirá após o reset.
2: Se o problema continua persistindo mesmo depois de ter dado o Reset free, você pode também estar solicitando um novo pedido de suporte→ Sac- Atendimento Oficial MuChaos informando o ocorrido.

OBS: Caso já tenha algum pedido de suporte em aberto, informe número para que o mesmo seja finalizado/encaminhado á Administração.
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Re: problemas no inventario !

Mensagempor DarkVirus » Dom Jun 29, 2014 3:52 am

Só pra complementar a resposta do nosso amigo acima, se preferir use essa versão do MU.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login