Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:51 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Acc MuChaos

(Respondido)Acc MuChaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Acc MuChaos

Mensagempor amaury354 » Ter Jul 01, 2014 11:36 pm

Fala galera, boa noite ^^ Meu nome é Amaury Filho (Amaury Potiguara Portela Leoncio Filho) e eu sou dono da conta (login) **** e eu queria pedir ajuda a vocês...Eu ganhei ela do meu irmão, com dados e tudo, mas eu tinha parado de jogar por um tempo e ele viajou pro Rio de Janeiro...E agora eu não tenho mais contato com ele... E eu perdi os dados da conta e tudo mais, e eu estou pensando em comprar um vip e talvez um set pra minha conta, mas é difícil pois eu não tenho dados e tenho medo de acontecer algo e eu perder tudo... E eu queria poder Mudar o E-Mail da conta para "******@hotmail.com" ... Mas pra fazer isso, eu precisaria da ajuda de vocês.
Eu voltei a jogar o MuChaos e estou bem animado, mas oque me desanima é isso. Se vocês puderem me ajudar, eu ficaria muito grato. Obrigado a todos da equipe do MuChaos e espero uma breve resposta!! - Amaury :D
amaury354
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 01, 2014 11:29 pm

Re: Acc MuChaos

Mensagempor HeR0 » Qua Jul 02, 2014 2:18 am

Olá @Amaury!

Você tem 2 opções para tentar isso mano...

1° - Através do painel Max VIP, tem como você fazer a troca de dados sem saber as que você perdeu. Porém você só pode fazer isso 1x, e caso já tenha sido trocado você não vai conseguir.

2° - Abrindo um suporte no SAC. Sobre troca de dados e a gente vai ver por la com a Administração oque é possível fazer para te ajudarmos.

-Trancado-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login