Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Hyon de 50

(Respondido)Hyon de 50
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Hyon de 50

Mensagempor Nosferatto » Seg Jul 07, 2014 4:15 pm

hyon de 50$ n vem com escudo azul, nem pants azul e a asa tem q mecher pra virar azul.
o armor vem azul tbm mais tem q mecher igual a asa.

o hyon de 50 e basico ajuda bastante mais o melhor mesmo e o de 70 ou 90 vem todas partes azul ate escudo.
Editado pela última vez por Nosferatto em Seg Jul 07, 2014 4:18 pm, num total de 1 vezes
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor H1TL3R » Seg Jul 07, 2014 4:18 pm

OLA AMIGO,
CONFIRA COMIGO
Set Hyon Dragon Ancient Full + Mace of The King Full + Asa de Bk Azul Full + Light Sword Ancient Full + 30 Dias Plus e 50 Resets.
Pelo que venho observando o novo kit platina fica excelente no nexus e só observar pelos DM's , acredito que com uma distri boa e experiencia de quem usa o kit fica otimo 8-) .
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor HeR0 » Seg Jul 07, 2014 5:11 pm

BL1ND4D0 escreveu: Obrigadao por responderem mas oque quero dizer e se o kit de 51 vem asa,shield,king,pantes e amor AZUL BUGADO, QUE QUANDO MECHE FICA AZUL, quero saber se tudo que disse fica assim!

O hyon de 50 apenas vem azul o, armor, asa e shield. E você deve mexer eles para ativar a opção azul.

-TRANCADO-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login