Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Duvidas sobre o super box?

(Respondido)Duvidas sobre o super box?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Duvidas sobre o super box?

Mensagempor NathanDBF » Ter Jul 08, 2014 1:02 am

Bom voltei a jogar a pouco tempo, e reparei que existe um novo evento 'super box', gostaria que alguem me explicasse direitinho ele,
Por exemplo:

Quando eu jogo minhas boxs no server free, geralmente o drop é baixo (vem mt zen,jewel of chaos etc etc), durante esse evento ele aumenta?

Que horas e que dias ele ocorre geralmente?

Outra coisa que pessoal do server vip me comentou é que durante aqueles minutos os itens raros como hyon mace,reaper e etc são dropaveis de box. Mas no vip ninguem conseguiu em box, mas nesses eventos já, então eles tem são drops aumentados? ou é pura sorte mesmo kk?

Se sim, alguem dá uma ideia sobre qual box cai esses itens 'raros'. E por favor sobre a ultima não postem o link do post enquete de drops de itens, já revirei lá as paginas procurando por informações mais especificas, e esses drops 'novos' ninguém comentou, simplesmente existem as perguntas.

Qualquer duvida que for solucionada eu já ficarei imensamente agradecido =)
NathanDBF
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jul 07, 2014 12:30 am

Re: Duvidas sobre o super box?

Mensagempor Nosferatto » Ter Jul 08, 2014 2:42 am

Os Eventos de box tem horarios expecificos, e somente sao nos sv 1 2 4 e 10 se não me engano. se voce dropa box em outro sv ou fora do evento vai cair itens normais os de sempre.

porem n sao muitos os itens q tem de box vou passar uma lista rapida aki (hyon mace +1, horn +4, kite +4 , bota kane +4 e helm kane +5, asa lvl 3 +4, reaper +3, blade dk +3, mini thor +3, thor +2 e armor leather +1) bom acho q sao so esses fora os normais de king e baron e tals, cada server 1 2 4 e 10 dropa items diferentes mais esses sao os itens dropados.
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor H1TL3R » Ter Jul 08, 2014 3:08 am

Ola,
O evento geralmente ocorre na quinta-feira e nos sabados , os itens caidos das boxs sao raros como kite shild , partes kane , blade of darkness , hyon mace , mace of chaos dentre diversos e não precisa ficar revirando os servers atras , quando esta ocorrendo é sempre anunciado no goblal.
Vale lenbrar que existe um tempo determinado que é em torno de 15 minutos.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor DarkVirus » Ter Jul 08, 2014 4:46 am

Olá NathanDBF

Primeiramente seja bem vindo de volta ao MuChaos. Esse evento é realizado ás Quintas de noite e Sabados a tarde, o drop vai mudando a cada evento e dependendo da sua sorte você pode dropar algum item raro! As box fora do evento não seram validos com os drops raros. Esse evento acontece apenas no servidor free, se você jogar no VIP não vai fazer a minima diferença! Se quiser sabe mais sobre os drop fique ligado no proximo evento de BOX. Valeu!

Imagem

~ Trancado ~
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login