Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:08 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)exclui set full

(Respondido)exclui set full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: exclui set full

Mensagempor PapaCu » Dom Ago 03, 2014 8:22 pm

Boa noite prezado BL1ND4D0.

Já que você possui os dados, e-mail e comprovante de compra, tenta entra em contato com suporte usando outra acc, ou então liga e explica a situação.

Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Nossos números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.
Nossos operadores estao habilidatos a resolver qualquer questao que você precisar.

AvisoAntes de ligar tenha em mãos o número do suporte e o login para o qual precisa de ajuda.
Atenciosamente,
Leonardo dos Santos



Imagem
Avatar de usuário
PapaCu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 38
Data de registro: Ter Jul 01, 2014 12:03 pm
Localização: Salvador-BA

Re: exclui set full

Mensagempor Lilly » Dom Ago 03, 2014 10:46 pm

Mande um suporte falando do ocorrido. Se te hackearam, vai em recuperacao de conta, e recupera pelo email e no site.
Lilly
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 46
Data de registro: Sex Jul 18, 2014 5:40 pm
Localização: Serv 10

Re: exclui set full

Mensagempor VINICIUSr9 » Dom Ago 03, 2014 10:51 pm

Man existe outro meio q vc pode fazer tipo abrir suporte http://sac.muchaos.net.br/ e informa o maximo de coisa q sabe da sua conta e recuperala Melhor do q vc perde o dinheiro q gasto. Espero ter ajudado
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
VINICIUSr9
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 156
Data de registro: Dom Jun 02, 2013 9:12 pm
Localização: RJ

Re: exclui set full

Mensagempor DEATH » Seg Ago 04, 2014 2:11 am

BL1ND4D0


Envie um pedido de suporte informando o máximo de dados da sua conta hackeada, assim poderemos te ajudar a recupera-lá.




- Trancado -
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1047
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England


Retornar para Assunto Aberto

Site Login