Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Já não sei mais o que fazer, Quero o que paguei =/

Já não sei mais o que fazer, Quero o que paguei =/
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Já não sei mais o que fazer, Quero o que paguei =/

Mensagempor insonia22c » Seg Ago 18, 2014 2:59 pm

Novamente venho de novo pela 5 vez no forum procurando uma solução para a compra feita no dia 21-07 e até o momento não tive nenhuma resposta e agora bloquearão o ticket o qual não consigo mais manda mensagem atravez do suporte, Gostaria de uma solução para o meu problema, gostei muito do Muchaos e gostaria de receber oq foi comprado.
e para completa não consigo mais enviar ticket para a adminsitração atravez do painel, um dos moderados comentou na sexta feira que iria passa para adminsitração meu problema e ate agora nenhuma resposta, isso e para desanimar qualquer um e pelo fato de ter passado 1 mês e não tive nenhuma resposta, sinceramente pessoal por favor me de uma ajuda que não sei mais o que fazer.

Dados da conta:
Compra realizada no dia 21-07
pagamento feito por boleto
iten comprado promoção de dl valor 15 reais

Não tenho mais paciencia de fica aguardando sem ter uma resposta.
a questão não e pelos 15 Reais e sim pela falta de atendimento que a adminsitração não tem, ja fiz 9 ticket o qual o sistema de vocês e muito precario, trabalho com web e sou programador, uma empresa deveria pelo menos investir mais um pouco no sistema o qual tras instabilidade financeira para o servidor.

Agora que conseguir pega uns resets a mais to ficando forte gostaria de fazer novas compras mais com isso estou com medo de ser lezado, então fico aqui a procura de uma solução para o meu prblema, grato.
insonia22c
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jul 23, 2014 11:03 am

Re: Já não sei mais o que fazer, Quero o que paguei =/

Mensagempor HeR0 » Ter Ago 19, 2014 11:53 am

Fala, insonia22c

Eu visualizei seu pedido aqui, nós zeramos ou melhor dizendo fechamos todos os seus suportes em que estavam aberto ainda, agora você pode abrir suportes novamente.
Referente a sua compra, a administração já está ciente do caso e estará analisando a compra para lhe entregar.
Agradeço a compreensão, Obrigado!

Tópico fechado!
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login