Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Compra de Vip (3)

(Respondido)Compra de Vip (3)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Compra de Vip (3)

Mensagempor wendeldum » Ter Ago 19, 2014 2:16 pm

Boa tarde.

Estou aqui, pela terceira vez, postando um tópico no fórum. Já percebi que não sou só eu que estou com o mesmo tipo de problema.

Me responda, por favor: Vocês tem estagiários trabalhando no atendimento ao jogador?

Só pode, não é possível. Estou aqui pela terceira vez, solicitando a liberação do meu vip, comprado no dia 06/08 por depósito.
Será que é necessário tanto tempo assim? Será que ser jogador do MuChaos por 6 anos não basta pra vocês darem um atendimento digno?

Os 2 tópicos que postei, segundo os moderadores, foram encaminhados a administração, também pedi atendimento no jogo, duas vezes, e também foi encaminhado a administração. Já perdi a conta de quantas vezes o amigo DEATHLESS fez isso para mim.

Então por favor, me deem uma solução. Um "encaminhado para a administração e - Tópico Trancado -, não resolve, ok?

Ticket aberto (SEM RESPOSTA DESDE DIA 13): 85373-DVTMG-JQV
Compra: 2x Vip Plus ( Login: ******* e Login: ******** ).
Comprovantes nos links abaixo:
[url]Editado para segurança do jogador.[/url]
[url]Editado para segurança do jogador.[/url]

Aguardo resposta digna.

Atenciosamente,
Wendel Schineider
Jogador e Contribuinte a 6 anos
wendeldum
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 24, 2010 10:34 pm

Re: Compra de Vip (3)

Mensagempor HeR0 » Sex Ago 22, 2014 5:27 pm

Amigo o tempo que foi encaminhado para administração você precisa aguardar, pois seu problema não é o único que temos a resolver, demora um tempo, mais ira ser resolvido, espero que entenda nossa parte também!

Agradeço sua compreensão!

TRANCADO.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login