Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:27 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Problemas

(Encaminhado)Problemas
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Problemas

Mensagempor YouDie » Ter Ago 19, 2014 5:31 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Parei de jogar Mu Chaos no ano passado, fiz minha última compra no mês 10.
Semana passada resolvi voltar a jogar, e entrando na loja, vi os novos itens, novas promoções etc.
Resolvi então comprar o Pacote de 700 Resets, o qual, de acordo com o site, te dá como brinde um set full. Escolhi o meu set de brinde, tudo ok. Na hora de finalizar a compra, que dava no total R$99,00 apareceu a opção: "Adicione Max vip por mais R$15,00", e assim eu fiz.

Pacote Turbine +700 Resets , Upgrade MAX Vip no total bruto de R$114,00.

A compra foi realizada na sexta-feira, e no domingo pela manhã recebi o email que o vip foi entregue. De fato, eu consegui acessar o painel Max e os 820 resets prometidos estavam no meu personagem. Mas e os baús? Todos completamente vazios. Gostaria de saber o que fazer agora, já que enviei o suporte, que só mostra como tempo de resposta "0 horas úteis"

Peço também para liberarem meu server vip Max, o que também foi pedido no suporte, sem resposta até agora. Lembrando que pelas informações que obtive, o server deveria ser liberado em até 24 horas úteis, o que não ocorreu.

Login: *******
ID da compra: 5a69d25bac9b9451cdf7d29e66206662
Número do suporte sobre o set: 75402-GUHZQ-XPK
Número do suporte sobre o server Max: 43342-FORJY-WCW
YouDie
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 19, 2014 5:22 pm

Re: Problemas

Mensagempor DEATH » Ter Ago 19, 2014 6:08 pm

Olá, boa tarde YouDie.

Já encaminhei sua solicitação para à administração.
Por favor, fique atento ao seu painel de suporte.

- Trancado -
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login