Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:58 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)PROBLEMAS DE ACESSO AO JOGO!

(Resolvido)PROBLEMAS DE ACESSO AO JOGO!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)PROBLEMAS DE ACESSO AO JOGO!

Mensagempor Malvadinho » Ter Out 07, 2014 6:30 am

Olá,
    Estou com um enorme problema e vim procura a solução aqui no fórum.
.
Estou tentando acessa o jogo mais antes de escolher em qual server entrar eu tomo disconnect (DC). Abro o launcher, Clico em conectar e vai para a tela de loading onde é possivel ver em qual versão eu estou jogando, Quando vai para escolher o server eu levo disconnect. Recentemente instalei a skin ''Arena Black Hell'' que muda a aparência do mapa de stadium (Arena), Achei que esse seria o motivo que estaria gerando o problema de acesso ao jogo, Então eu desinstalei e depois reinstalei o jogo para retira a skin e ver se o jogo voltava ao normal mais não obtive sucesso, Utilizei o programa CCleaner para limpar o meu PC, Utilizei a aba de ''Limpeza'' para apagar arquivos disnecessários e também a aba de ''Registro'' para reparar alguns erros mais continua com o mesmo problema :cry: . Creio que não seja problemas com a conexão de internet pois na hora de jogar eu fecho tudo que utilizar internet para não ter problema com ''LAG'' (Conexão lenta), Jogo MuChaos a quase 9 meses e numca tive esse tipo de problema. Este problema ocorreu hoje ás 2:34 hrs da madrugada, Eu estava em stadium (Arena) conversando com alguns amigos quando derrepente eu tomei DC (Disconnect), Tentei entra no jogo mais ocorreu o problema que eu disse acima, Baixei um outro Mu online so para testar se era algum problema de internet ou no meu PC mais funcionou normalmente. Reiniciei o PC e nada, Também utilizei o Gerenciador de Tarefas para ver se teria algum programa consumindo internet e nada, Já não sei mais o que fazer.
.
Alguem pode me ajudar por favor?
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Re: PROBLEMAS DE ACESSO AO JOGO!

Mensagempor Danns » Ter Out 07, 2014 8:26 am

Olá Malvadinho.

Já vimos este problema muitas vezes por aqui no fórum, muitos só precisaram reiniciar o modem/roteador de internet para que o problema fosse resolvido. Reinicie seu modem, espere até que carregue todos os Leds do modem, e tente logar novamente. Faça e nos informe se obteve sucesso.

Dê também um olhadinha neste tópico: http://goo.gl/u502xT

Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Re: PROBLEMAS DE ACESSO AO JOGO!

Mensagempor Malvadinho » Ter Out 07, 2014 3:28 pm

Problema resolvido!
.
Se eu soubesse que era tão facil resolver isso, Nem teria criado o topico.
Mais de qualquer jeito muito obrigado pela a ajuda.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login