Hoje é Dom Nov 24, 2024 2:07 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Comprei set kosmus e não recebi.

(Respondido)Comprei set kosmus e não recebi.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Comprei set kosmus e não recebi.

Mensagempor junior1610 » Qua Dez 31, 2014 7:46 pm

Boa noite, primeira tenho uma duvida. Fiz a compra deste set por meio de deposito, como tenho conta corrente no banco do brasil, resolvi fazer a transferência diretamente em vez de ir depositar. Fiz a compra no domingo dia 27/12 e no mesmo dia fiz a transferência. Minha duvida é, não tinha nada informando que não poderia ser feito a transferência, então a fiz. Confirmei o deposito naquele mesmo dia. Ja se passaram 3 dias uteis e ate agora nem confirmado o pagamento foi. Será que teve algum problema? Obrigado
junior1610
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 25, 2014 10:40 am

Re: Comprei set kosmus e não recebi.

Mensagempor DEATH » Qui Jan 01, 2015 5:31 pm

Olá junior1610.

Então amigo, você não foi muito claro em relação a forma de pagamento, mas pelo que entendi, foi por depósito.
Compras feitas por esse método de pagamento tem o prazo de 1 à 5 dias úteis para serem entregues, sábados, domingos e feriados não se encaixam nesse prazo!
Como você informou que se passaram 3 dias, sugiro que você aguarde o prazo estipulado para entrega, caso o prazo exceda e você não tenha recebido seus itens, entre em contato novamente para que possamos auxiliá-lo.

Trancado.
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login