Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Bug No Muchaos

Bug No Muchaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Bug No Muchaos

Mensagempor black6381 » Dom Fev 08, 2015 4:47 pm

Bom Eu estava jogando Muchaos Tinha 100 nao conseguia reseta pelo jogo porque tava no maximo 100resets.
Ai fui no Site reseta e ao todo de pontos do resets tinha 41000 pontos fui reseta fiquei com 30000,
nuss n sei oq houver mais porfavor me fala como resovler isso ? ..
BY:JhowBryanC
black6381
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Fev 08, 2015 4:26 pm

Re: Bug No Muchaos

Mensagempor DRAGONITE » Seg Fev 09, 2015 1:06 pm

Olá, boa tarde.

Poderia passar mais informações sobre o ocorrido?

Isso normalmente ocorre quando você está resetando no vip (simples, plus, mega ou max) e então acaba resetando no plano FREE, fazendo com que seus pontos de resets sejam recalculados, diminuindo-se assim a quantidade de pontos disponíveis para distribuir.

Caso esse não seja o problema, informe aonde estava upando (Server em que deu os resets in-game), qual é o tipo de reset que você deu (free, simples, plus, mega ou max), pois isso não é normal.

Segue o link para a página de informações sobre os planos vip's, com a informação correta da quantidade de pontos por reset em cada plano vip:

http://www.muchaos.net.br/shop/?n=mu-vip-online-planos-pagos-muchaos&indice=cGxhbm9z
Editado pela última vez por DRAGONITE em Seg Fev 09, 2015 3:07 pm, num total de 1 vezes
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Bug No Muchaos

Mensagempor H1TL3R » Seg Fev 09, 2015 1:34 pm

Resetando pelo jogo o player recebe 400 pontos

400 x Número de resets

Resetando no site o player recebe 300 pontos

300 x Número de resets

Adquirando um plano vip ( Plus , Mega , Max ) Você sempre receberá 400 pontos por reset até o termino de seu vip.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login