Olá, não sei se esta é a aba correta, pois não tenho muito conhecimento de fóruns.
Mas eu tenho tentando recuperar minha conta (bem antiga, uns 6 anos eu acho) que eu parei de jogar a uns 2/3 anos e resolvi voltar a jogar novamente depois de ter visto q o mu chaos recebeu atualizações
e estou tendo muitas dificuldades em recupera-la visto que eu não faço a minima ideia de que data eu botei na criação da conta (não me julguem eu tinha uns 9 anos e tinha medo de por meus dados na internet u.u) e eu mandei uma mensagem pro suporte com os dados q eu possuo que é o Login, Pergunta e resposta e o e-mail. Mas infelizmente ainda não obtive respostas deles. Eu queria a ajuda de vocês... já tentei ligar mais de 30 vezes pros números do mu chaos e infelizmente só da ocupado ou fora de área. Desde já agraço pela atenção
Obs: Os únicos dados que me lembro de cabeça é o e-mail, login, pergunta e resposta secreta, e tenho no meu e-mail números de pedidos de compras (set e vip) realizados caso isso seja necessário !