Hoje é Sáb Nov 23, 2024 11:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Site MuChaos, erros

Site MuChaos, erros
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Site MuChaos, erros

Mensagempor tudonosso » Ter Fev 24, 2015 5:10 am

Boa noite, venho aqui pedir para que "concertem" um erro de comando do site muchaos, o que acontece ?
No site do suporte link http://www.muchaos.net.br fica dando "erro de autenticação" quando eu clico em alguma página do site, ja faz tempo que isso ocorre, so que eu fiz uma compra, e nela vem max, no site acontece a mesma coisa "erro de autenticação" ai não da pra usar :cry: estou usando o site mega porque não da esse problema, mais não tem todas novidades do site max. Ja faz tempo que estou com esse problema, antes não tinha isso, ate troquei de "pc" so que da a mesma coisa, falei com o GM, ele falou pra min tentar em outro navegador e limpar o cache so que não resolveu. Na minha opinião é um erro de comando so site, não sei se isso acontece só comigo ou com outros players. Peço que me ajudem
Imagem
tudonosso
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 21, 2015 5:24 pm

Re: Site MuChaos, erros

Mensagempor DRAGONITE » Ter Fev 24, 2015 3:22 pm

Olá, boa tarde.

Para acessar o Site MAX VIP: CLIQUE AQUI !

Eu fiz o teste com o site Max, e não foi identificado nenhum erro com o site. O mesmo está logando normalmente, o problema pode ser sobre as configurações do seu navegador.

Vou deixar o tópico aberto por um tempo, para que outros players também possam informar se tem o mesmo problema com o site.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Site MuChaos, erros

Mensagempor AlanPrete » Ter Fev 24, 2015 10:06 pm

Olá Boa Noite Eu posso te dar uma solução bem Simples.

Basta Baixar esse programa advanced systemcare Muito bom até bem melhor que o CCLEANER Ele repara qualquer tipo de erro problema em seu micro ;) Da uma olhadinha no Youtube para você saber mas.
[url=http://www.muchaos.net.br/]Imagem[/url
AlanPrete
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 14, 2015 3:24 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login