Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:03 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Vale a Pena Comprar Resetes

(Respondido)Vale a Pena Comprar Resetes
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Vale a Pena Comprar Resetes

Mensagempor nagatosan2 » Ter Mar 17, 2015 4:08 pm

Ola meus amigos,bom queria saber sobre essa compra de restes,tipo estou querendo comprar 1,200 resetes,mais tenho uma super duvida e ensegurança, pq? pq o mucahos 3000xp quando criei minha conta e fui da meu primeiro resete os pontos destribuidos em FORÇA.AGILIDADE.VITALIDADE.ENERGIA.COMANDO,vam para 20 pontos cada , ate aew blz procurei sobre isso no google e vi que o muchaos naum acumulam pontos, então qual a vantagem de comprar restetes se quaando vc resetar perde tudo min expliquem aew como fica isso como que o char vai ficar mais forte so com quantidade de resetes e sem pontos???

MIN AJUDEM!!!!
Imagem
nagatosan2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mar 16, 2015 2:08 pm

Re: Vale a Pena Comprar Resetes

Mensagempor DRAGONITE » Qua Mar 18, 2015 4:05 pm

Olá, boa tarde.

Como você já percebeu o MuChaos não é acumulativo, ou seja, os pontos que são ganhos subindo de nível são perdidos no reset.

Então como?

Simples, a cada reset o player recebe uma quantidade de pontos para distribuir. Exemplo:

Com 10 resets, o player terá 4000 pontos para distribuir!

400 pontos por reset x 10 resets = 4000 pontos.

Então resumindo a cada reset você terá mais pontos para distribuir, até que uma hora você terá o suficiente para por 65535 em cada um dos atributos disponíveis (Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e Comando no caso dos DL's).

É assim que funciona o reset no MuChaos, mas lembrando que para ser full você precisa ter a seguinte quantidade de resets:

FREE: 875 (Exceto DL's devido ao atributo COMANDO)
SIMPLES: 680 RESET's (Exceto DL's devido ao atributo COMANDO)
PLUS: 656 RESET's (Exceto DL's devido ao atributo COMANDO)
MEGA: 625 RESET's (Exceto DL's devido ao atributo COMANDO)
MAX: 610 RESET's (Exceto DL's devido ao atributo COMANDO)

Ou seja, com 1200 reset's, você terá com toda a certeza um char full.

Lembrando que com os Planos Vip's você consegue dar mais de 100 reset's por dia, dependendo claro, do teu empenho em upar.

OBS: A quantidade de pontos ganhos por reset, depende de quantos reset's você possui e o plano que você utiliza para resetar (Vip's ganham mais pontos por reset)

Respondido e Trancado !
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login