Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Um Ex-GM me disse que se pedi-se na observação do item de 5 a 10 reais para ele vir azul o mesmo viria, vem mesmo? Pois preciso de 1 item que so tenho certeza que vem azul no darkness de 80 ;S
aloha. olha, nao sei se colocar na observacao sera atendido, mas nada impede de aceitarem o pedido e voce ser atendido, afinal em nenhum lugar diz que isso nao pode acontecer, só resta o tentar. o maximo que pode ocorrer eh nao vim azul.
O item , mesmo voce pedindo nas Observações vira do jeito que está na compra . Itens para vir azul , possuim um preco majs elevado . Então , a resposta é Não.
Telefones para atendimento:
São Paulo: +55 (11) 2626-9867 Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162 Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104
Rush escreveu:Um Ex-GM me disse que se pedi-se na observação do item de 5 a 10 reais para ele vir azul o mesmo viria, vem mesmo? Pois preciso de 1 item que so tenho certeza que vem azul no darkness de 80 ;S
Nada Haver mano isso ae nunca aconteceu nesses tempos de mu nunca ouvi falar sobre o mesmo e outra itens azuis que nem o lek falo tem preço mais elevado... Concerteza a resposta sera NAO !
Cada item tem seu preço, se houver a disponibilidade do item vir azul haverá um anúncio informando que o item é azul. Caso não tenha, infelizmente não virá azul.