Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:10 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)compra

(Respondido)compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)compra

Mensagempor hades691 » Sex Mai 08, 2015 11:06 pm

por que o pagseguro esta sempre cancelando minha compra ja liguei pro cartao de credito e esta tudo normal tenho limite, mas sempre o pagseguro cancela a compra
Imagem
hades691
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 6
Data de registro: Qua Set 18, 2013 12:04 am

Re: compra

Mensagempor SAW » Sáb Mai 09, 2015 12:21 am

Ola , boa noite .

Bom , seus dados do cartão devem estar desatualizados junto a sua conta do PAGSEGURO.

Tente atualiza-los na sua conta do PAGSEGURO , pra que a aprovação seja concluida .

Caso esteja atualizado , peça uma analise através do SUPORTE DO PAGSEGURO , para q regularizem sua conta.


Caso não funcione , tente CRIAR UMA NOVA CONTA com os dados atualizados e corretamente .

Esperto ter ajudado , vlw ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104


Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
Avatar de usuário
SAW
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 275
Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: compra

Mensagempor pardal7 » Sáb Mai 09, 2015 2:09 am

Olá amigo, Recentemente também passei por isso, Queria pagar meu Vortex Ouroboros Via cartão, Mas sempre o PAGSEGURO cancelava minha compra. Aconselho a pagar Via BOLETO. é simples e Prático. Poderá pagar em qualquer banco. Esse seria meu conselho. Você escolhe amigo.


Espero Ter Ajudado ! :D
Para maiores Informações Ligue para nosso Atendimento !

Sao Paulo (11) 2626-9867
Rio de Janeiro (21) 3005-3162
Porto Alegre (51) 2626-3104


Nossos números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.




Imagem
Avatar de usuário
pardal7
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 31
Data de registro: Ter Set 02, 2014 1:16 am
Localização: Nova Iguaçu - Posse Rio de Janeiro

Re: compra

Mensagempor Eurodeus » Sáb Mai 09, 2015 12:14 pm

com relacao ao cancelamento da compra, acho q vc deve pedir suporte para a pagseguro, e para vc nao ficar sem seus equipamentos aqui no game, sugiro que compre por outras formas de pagamento, por exemplo, boleto ou deposito. o boleto eh muito mais rapido do que o deposito.
por boleto demora 2 dias (uteis) para seus itens estarem na conta, e por deposito apartir de 5 dias (uteis).
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Avatar de usuário
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 34
Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am
Localização: São Paulo - SP

Re: compra

Mensagempor kNgL » Sáb Mai 09, 2015 1:45 pm

Olá hades691

Isso Acontecia Comigo pois meus dados que eu coloquei na conta do muchaos ex: endereço, telefone, email, nome etc... não batia com os dados do cartão tente atualizar ambos que ira dar certo.
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: compra

Mensagempor DRAGONITE » Sáb Mai 09, 2015 1:51 pm

Olá, boa tarde.

A maior parte do cancelamento de compras da pagseguro (73%) é devido aos dados cadastrados, exemplo:

Nome do comprador: JULIANO FERREIRA E SILVA
Nome cadastrado no pagseguro: JULIANO F E SILVA

Ou:

Nome cadastrado na conta da pagseguro: JULIANO FERREIRA E SILVA
Nome do titular do cartão utilizado para pagar: MARIA FERREIRA

Ou seja, se você vai comprar com o cartão de outra pessoa, o cadastro deve ser dessa pessoa, o nome e TODOS os dados devem ser cadastrados sem abreviações, se houver algum dado de documentos (RG, CPF, etc) cadastrado incorretamente, eles não farão o contato.
Até porque é dever do cidadão ter documentos de identificação, errá-los é incompreensível perante a lei.

Sei disso, pois já fui funcionário da PagSeguro. :D

Respondido e trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login