Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)MUDANÇA DE DADOS MAX

(Encaminhado)MUDANÇA DE DADOS MAX
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)MUDANÇA DE DADOS MAX

Mensagempor wesleyvrd » Ter Mai 12, 2015 11:26 pm

Bem, hj faz 6 dias que espero uma resposta útil do suporte 16690-UOFBY-QGB logim : ****
vou recapitular minha história, fui Free e gostaria de ter mais segurança pois perdi os dados da conta fiz de qualquer forma enfim, coloquei vipmax comprei um set vortex etc, o muchaos fala claremente colocando vipmax voce pode alterar os dados sem precisar dos dados anteriores! pois bem eu fiz isso e ate agora nao conseguir mudar, tentei pelo painelmax mudar o ID,Pergunta/Resposta e Estado de Origem. Pois bem os dados não foram alterados não sei por que algum bug não sei, mandei suporte e pedir para que eles colocassem pra mim os dados que eu iria botar no painelmax e fica em um passa-repassa um tal de encaminhamento para tal area que ja faz dias e nada, criei tópico aqui alguem diz suporte encaminhado e nada muda o ultimo encaminhamento que tive pelo Fórum foi a 2 dias atrás e nada além de encaminhamento! Costumo jogar na lanhouse quando aqui da lag no pc, por ventura acho que um moleque da lanhouse viu minha senha fui logar um dia desses e tava conectada como tenho outra acc na mesma guild entrei nela e vi a acc conectada tentei falar com a pessoa logada n respondeu, dai falei com o moleque da lanhouse e ele fico todo pálido e tal, mas por MAIOR segurança quero resolver isso o mais rápido possivel, pois gastei um valor X em uma compra para usufruir de um set carissimo e ter maior segurança com a troca de dados e não estou podendo usufruir dos meus direitos de alterar os dados, não quero que mandem para email de cadastro por que se eu quizesse isso eu nao botaria vipmax para alterar os dados da conta sem os dados anteriores, agradeço desde já uma solução! Obrigado Wesley.
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: MUDANÇA DE DADOS MAX

Mensagempor mkffull » Qua Mai 13, 2015 8:43 am

Tente alterar pelo painel plus
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm

Mensagempor SAW » Qua Mai 13, 2015 9:37 am

Bom dia , wesleyvrd.

No painel MAX VIP , a troca de dados é efetuada apenas 1 VEZ , pelo painel vip.

Se ja foi alterado uma vez , não terá como a alteracao ser efetuada , apenas através do SAC.

No SAC , os dados anteriores precisam ser informados , para que os novos dados dejam alterados

Sem os dados antigos , a troca nunca sera efetuada.

Espero ter ajudado , vlw :D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm

Mensagempor DRAGONITE » Qua Mai 13, 2015 12:14 pm

Olá, bom dia.

É como o @Yurhi disse:

Bom dia , wesleyvrd.

No painel MAX VIP , a troca de dados é efetuada apenas 1 VEZ , pelo painel vip.

Se ja foi alterado uma vez , não terá como a alteracao ser efetuada , apenas através do SAC.

No SAC , os dados anteriores precisam ser informados , para que os novos dados dejam alterados

Sem os dados antigos , a troca nunca sera efetuada.

Espero ter ajudado , vlw :D

Não sei se esse seria seu caso mas fica aí a informação!

Encaminherei novamente o caso, para que seja solucionado o mais rápido possível. Sentimos muito pelo ocorrido.

Trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login