Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º

(Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor wesleyvrd » Seg Mai 18, 2015 12:46 am

Bem, venho comunicar para que algum GM veja e resolva meu suporte que estou aguardando desde o dia 06, so tenho informação de que : encaminhado para bla bla bla e nada, Acc **** estou cansado de esperar quero a minha troca de dados urgentemente pois tem nego entrando na minha acc pois eu acesso as vezes na lanhouse nao quero nego falando no post ' Caro wesley vc deve fazer isso e aquilo" eu quero que o dono do jogo ou alguem que resolve olhe os suporte da acc pq tem 2 suportes! fiz uma compra de um vortex, e no boleto paguei 170 reais paguei ja sabendo que nao é o preço do item pois com taxa pagseguro fica em torno de 135 , paguei só pra ver qual é a de vocês recebendo dinheiro a mais por um item que vale menos to aguardando resposta é so olhar os suportes dessa acc to cansado de aguardar podem perceber que sou um usuario insatisfeito com o serviço de suporte do game abraços!
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 39
Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor DRAGONITE » Seg Mai 18, 2015 11:42 am

Olá, bom dia.

Poderia me informar o número do suporte?

Aguardando...
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: (Aguardando)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor wesleyvrd » Ter Mai 19, 2015 1:55 am

16690-UOFBY-QGB esse é o suporte que pedi para vcs alterarem meus dados pois eu tive dificuldade em alterar pelo painel vipmax e que o Rafz disse que ja solicitou uma liberação para troca de dados e ate agora nada, e esse aqui é o suporte 63657-QEIFC-WUN que da compra, paguei no boleto ID da compra 77fb934295df90154266ad747c149184 me ajudem ai pfv.
Deus seja Louvado!
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 39
Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: (Aguardando) SUPORTE

Mensagempor XandeSMS » Ter Mai 19, 2015 11:28 am

Ai mano GM tudo blz... deu meu reset como de costume mas dessa vez os meus pontos não vieram, resumindo voltei a estaca 0 so veio 165 de pontos e gostaria que voçê me ajuda-se, fazer meus pontos voltarem vlw.
Do player DetonaDL
XandeSMS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Ter Mai 19, 2015 10:58 am

Re: (Aguardando)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor DRAGONITE » Ter Mai 19, 2015 11:42 am

Olá @wesleyvrd, bom dia.

Eu encaminhei os dois suportes à administração, para que seja solucionado o mais rápido possível. Sentimos muito pelo ocorrido. Por favor acompanhe seu painel de suporte.

Olá @XandeSMS, bom dia.

Para que os pontos voltem, basta resetar novamente ou caso você seja vip, use o distribuidor do painel vip.

Trancado !
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login