Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º

(Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor wesleyvrd » Seg Mai 18, 2015 12:46 am

Bem, venho comunicar para que algum GM veja e resolva meu suporte que estou aguardando desde o dia 06, so tenho informação de que : encaminhado para bla bla bla e nada, Acc **** estou cansado de esperar quero a minha troca de dados urgentemente pois tem nego entrando na minha acc pois eu acesso as vezes na lanhouse nao quero nego falando no post ' Caro wesley vc deve fazer isso e aquilo" eu quero que o dono do jogo ou alguem que resolve olhe os suporte da acc pq tem 2 suportes! fiz uma compra de um vortex, e no boleto paguei 170 reais paguei ja sabendo que nao é o preço do item pois com taxa pagseguro fica em torno de 135 , paguei só pra ver qual é a de vocês recebendo dinheiro a mais por um item que vale menos to aguardando resposta é so olhar os suportes dessa acc to cansado de aguardar podem perceber que sou um usuario insatisfeito com o serviço de suporte do game abraços!
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor DRAGONITE » Seg Mai 18, 2015 11:42 am

Olá, bom dia.

Poderia me informar o número do suporte?

Aguardando...
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: (Aguardando)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor wesleyvrd » Ter Mai 19, 2015 1:55 am

16690-UOFBY-QGB esse é o suporte que pedi para vcs alterarem meus dados pois eu tive dificuldade em alterar pelo painel vipmax e que o Rafz disse que ja solicitou uma liberação para troca de dados e ate agora nada, e esse aqui é o suporte 63657-QEIFC-WUN que da compra, paguei no boleto ID da compra 77fb934295df90154266ad747c149184 me ajudem ai pfv.
Deus seja Louvado!
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: (Aguardando) SUPORTE

Mensagempor XandeSMS » Ter Mai 19, 2015 11:28 am

Ai mano GM tudo blz... deu meu reset como de costume mas dessa vez os meus pontos não vieram, resumindo voltei a estaca 0 so veio 165 de pontos e gostaria que voçê me ajuda-se, fazer meus pontos voltarem vlw.
Do player DetonaDL
XandeSMS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 19, 2015 10:58 am

Re: (Aguardando)SUPORTE ATRASADÃO 2º

Mensagempor DRAGONITE » Ter Mai 19, 2015 11:42 am

Olá @wesleyvrd, bom dia.

Eu encaminhei os dois suportes à administração, para que seja solucionado o mais rápido possível. Sentimos muito pelo ocorrido. Por favor acompanhe seu painel de suporte.

Olá @XandeSMS, bom dia.

Para que os pontos voltem, basta resetar novamente ou caso você seja vip, use o distribuidor do painel vip.

Trancado !
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login