Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DRAGONITE SACA ISSO

DRAGONITE SACA ISSO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DRAGONITE SACA ISSO

Mensagempor wesleyvrd » Ter Mai 19, 2015 4:40 pm

Olha ai parceiro o pq da minha preocupação tem algum desgraçado da lanhouse que hackio minha acc e eu preciso trocar logo esses dados

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... f461e3d975
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: DRAGONITE SACA ISSO

Mensagempor KOF » Ter Mai 19, 2015 8:23 pm

Olá, wesleyvrd!

3 - Segurança

1. Nunca informe sua senha de acesso para nenhum jogador, incluindo os GMs e ADMINs.
2. Tenha certeza que o computador que você utiliza para jogar é seguro.
3. Troque sua senha periodimente.
4. Não utilize em sua senha números sequenciais, datas de aniversário e outros nomes que sejam obvios e/ou fáceis.
5. Não abra os e-mails do MU Chaos na frente de outras pessoas.
6. Não adcione nenhuma pessoa no seu MSN que diz ser do MU Chaos.
7. Você é totalmente responsável por sua segurança, isso inclui: seus itens, sua senha e sua pergunta e resposta secreta.
8. Nosso sistema é 100% seguro contra qualquer tipo de invasão ou furto de informação, além disso possuímos um sistema automático de Backup que faz a cópia integral (contas, chars, itens, etc) do banco de dados todos os dias em um horário determinado.
9. Não iremos devolver Resets nem Itens, caso tais foram perdidos/roubados por irresponsabilidade/falta de atenção do proprietário da conta.
10. O Muchaos nao se responsibiliza pelas suas neogciacoes paralelas de contas, items ou qualquer coisa que seja,trocas de contas entre jogadores sao PROIBIDAS.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor wesleyvrd » Ter Mai 19, 2015 10:10 pm

meu amigo, eu jogo na lanhouse as vezes e acho que um mlk na maquina ao lado fico de olho eu nao to pedindo nada, o DRAGONITE ta por dentro do meu assunto e por isso mostrei essa imagem pra ele sacar e ver se adianta o meu processo vlw pela ajuda mano.
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Mensagempor Matheus » Qua Mai 20, 2015 11:10 am

Certamente vocÊ foi vítima de Keyloger, um hacker que descobre o login e senha isso é comum em lan houses, envie um suporte com seus dados pessoais para recuperar sua senha e a mude imediatamente.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login