Alou galera, o dragonite pfv cara ve meu suporte vc encaminhou a 2 dias e nada, e ja se fazem 15 dias aguardando uma resposta quero que desbloqueiem a troca de dados no painel vipmax pfv ve la o suporte que vc disse que encaminhou e ate agora nao vi resultados tenho 2 acc dai tava jogando quando de-repente vejo alguem logado na minha acc a outra que to querendo o suporte VOCES NAO FAZEM IDEIA DO QUE É SENTIR RAIVA DESSA MANEIRA, eu botei vip max pra alterar os dados no painel max pq tinha perdido os anteriores e o painel vipmax nao conseguir fazer a alteração de maneira nenhuma e mandei o suporte para que o suporte alterassem por mim e me avisassem via suporte e ate agora nada para nada meus baus ja foram roubados tudo, so nao foi ainda os itens full vei to mt indignado resolve ai DRAGONITE TO LIGADO QUE TU E A EQUIPE CHAOS SÃO FERA E SEI DA DEMANDA DE SUPORTE MAS VEJAM AI UM PLAYER QUE COLABORA QUER AJUDA VLW.
TOPICO ANTERIOR - viewtopic.php?f=2&t=20898#.VVzhcrlViko
SUPORTES EM 'ENCAMINHAMENTO' 16690-UOFBY-QGB / 63657-QEIFC-WUN - ID DE COMPRA 77fb934295df90154266ad747c149184 . NAO AGUENTO MAIS ESSES ENCAMINHAMENTOS DESDE O DIA 7 SOU ENCAMINHADO QUANTOS DEPARTAMENTOS EXISTEM MIL ATE RESOLVEREM? POR FAVOR!!!