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Mensagempor maximizar » Seg Jul 13, 2015 10:03 pm

ola essa semana quando fui trocar de classe do meu mg para sm acabei efetuando a troca do meu bk para sm. sem que eu tivesse percebido.acabei logando no bk e perdendo nessa troca um set hyon de 70 asa azul sword ancient. tenho em maos o comprovante de compra.login *****.caso se. obrigado pela atensao e que assim possam resolver o meu problema.
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Re: SUPORTE

Mensagempor Yuri » Ter Jul 14, 2015 12:24 pm

Olá maximizar


Abra um suporte no Sac MuChaos, e diga o Login e Número do Suporte aqui para que algum membro da equipe possa encaminhar para a administração.


Lembrando: É necessário um Vip Max ativo na conta para recuperação de itens.


Espero Ter Ajudado. :D
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Re: SUPORTE

Mensagempor mkffull » Ter Jul 14, 2015 12:41 pm

Olá maximizar basta abrir suporte informa o ocorrido :
http://sac.muchaos.net.br
e informe os dados referente sua solicitação aki no forum para melhor agiliza-la
Como o amigo -SkyBlue falou tenque ter max vip ativo na conta para ser reposto o item
Não somos nos que estamos dizendo que so com max vip isso e resposta do suporte quando solicitado recuperação de itens veja abaixo:
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espero ter ajudado by ALEKO-BK
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Re: SUPORTE

Mensagempor DEATH » Ter Jul 14, 2015 2:24 pm

Olá.

Como já foi dito, é necessário que você abra um pedido de suporte e informe o ocorrido. Será necessário um plano MAX VIP ativo na conta para que a recuperação dos itens possa ser feita!



- Tracado -
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