Hoje é Sáb Nov 23, 2024 11:16 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Comprei na loja MuChaos e não recebi o produto nem suporte!!

Comprei na loja MuChaos e não recebi o produto nem suporte!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Comprei na loja MuChaos e não recebi o produto nem suporte!!

Mensagempor didi1647 » Ter Out 13, 2015 2:59 pm

8-) Comprei um Kit no site do MuChaos no dia 07 (sete) de outubro e paguei por meio de TEV que de acordo com a politica de confirmação de pagamento seria de 01 (hum) dia útil, mas hoje já estamos no terceiro dia útil e ainda não foi confirmado o pagamento que enviei a foto e os dados da transferência para a conta da senhora: ANA ELIZABETH DE SOUZA F RIBEIRO. já abri vários pedidos de suporte e nenhum deles foi sequer acompanhado, estou muito chateado com tudo isso pois nem mesmo os 03 (três) número de telefones de suporte disponível no site funciona. gostaria muito que alguém me desse alguma resposta pois estou me sentindo lesado e roubado pois paguei e não recebi o produto comprado e nem uma resposta do suporte sobre o acontecido. já fui cliente MuChaos a alguns anos atrás e não tinha esse tipo de problema quando comprava algo no site eu sempre recebia direitinho, mas agora a administração está péssima, infelizmente não recomendo mais a nenhum amigo.
didi1647
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Out 13, 2015 2:46 pm

Re: Comprei na loja MuChaos e não recebi o produto nem supor

Mensagempor SAW » Qua Out 21, 2015 12:29 am

Eaaaaae !

Bom mano , seu pagamento foi LIBERADO , pelo PagSeguro ?

Caso nao, é impossivel que a compra seja aprovado o pagamento , e entregue ao jogador

Caso sim , como voce ja tem suportes abertos sobre o caso , peço que informe :

- Login
- Numero de atendimento
- Compra efetuada
- Valo da compra .

Aguardando ..
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem