Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [PARA TODOS] Agradecimentos!

[PARA TODOS] Agradecimentos!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[PARA TODOS] Agradecimentos!

Mensagempor Charlote » Ter Set 28, 2010 2:01 pm

Bem pessoal... eu não sei o que dizer sobre a relação e experiência que tive com cada um durante esse tempo que moderei os tópicos, pra mim foi uma experiencia incrível... lidar com as pessoas e o temperamento delas sempre me cativou muito, talvez essa seja minha área profissional. Foi especial e único cada momento que eu passei aqui, às vezes, chegava cansada da escola e vinha ver o que vocês tinham postado de novidade pra dar alguma dica ou alguma sugestão ou até... uma bronca. Mas amava tudo isso e até aqueles que me ofendiam ou que não gostavam de mim. Gente, eu peço desculpas à todas as pessoas... sem exceção que eu magoei, não foi minha intenção... pode até ter sido na hora, mas eu me arrependo e peço desculpas sinceras. Eu não vou mais ser moderadora de vocês mas... o meu carinho pelo fórum e por todas as pessoas continua o mesmo. Eu amo muito isso aqui e pessoal... por favor, vamos fazer do fórum.. do Chaos, um lugar bom pra se conviver virtualmente, já que vocês passam tantas horas assim na frente do computador. É só o que eu peço. Eu agradeço muito mesmo... de coração, à todos vocês... e comunico que hoje foi meu ultimo dia como moderadora, respondi alguns tópicos e vou estar encaminhando os problemas pro Suporte via e-mail. Bem, é isso... eu fico com um aperto no coração por dar Tchau, mas vai ser melhor pra todos nós. Eu não sou boa com palavras, quando eu mais precisei delas elas me fugiram, talvez esse seja um exemplo disso. Temos o Rafael, que é nosso moderador também, então vocês não ficarão desamparados quanto à informações. Mas é isso... pessoal... vocês são especiais e muito obrigada.

Atenciosamente:
Alice
Charlote
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Re: [PARA TODOS] Agradecimentos!

Mensagempor merfios11 » Ter Set 28, 2010 11:09 pm

Haa Charlote...
Que Pena , nós também te amamos .
Me Arrepiei de emoção quando Li (TENSOO :? ')
obrigado pelas ajudas ,

Mais... o ADM não quer mais você como MOD ? :evil:

você tá aqui ò > <
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Mensagempor Curulli » Ter Set 28, 2010 11:31 pm

aaki chaloote maal te perguunte maas quaantos anoss vc temm
e eem q seerie ou anoo vc taa???
bjao :mrgreen:
na bok
hehe
*.*
S2-SUELEN-S2 MY LOVE
Curulli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 27, 2010 3:15 pm

Mensagempor Froide » Qui Set 30, 2010 12:18 am

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Saudades Charlote, é a melhor, no inicio eu não gostava muito do seu trabalho aqui no forum, mas depois começei a apreciar e entender. Vlw pela ajuda, é uma pena, agora o forum não tem mais tanta graça, acho que vou parar de visitar o forum por uns tempos tb.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor bra » Qua Nov 03, 2010 6:52 pm

Charlote, não estava mechendo muito aqui no forum, e so vi isso hoje, ja tinha percebido que você estava sumida daqui.
Mas o motivo de vim aqui postar foi para pedir desculpas para você, pois sei que fui um player muito chato esse ultimo tempo, porém não me esqueço de tudo que vivi aqui com você, as brincadeiras, até as brigas.
Sei que fui um player mal criado, mas saiba que melhorei e muitas dessas melhores foi por sua causa, nunca vou te esquecer. :cry:

Nossa me emocionei agora, juro que quando escrevi isso eu chorei, queria que você ficasse mais porém não sou eu que mando, então venho pedir desculpas e agradecer tudo que você fez por mim.

Se puder me adiciona no msn, para mim poder ainda ter contato com você.
[email protected]

Bjs e vou sentir saudades.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor rafz746 » Qui Nov 04, 2010 12:16 pm

charlote, até hoje não acredito que você vai sair... nos ajudou tanto aqui =/
des de que comesei no forum ou no jogo você sempre vem nos auxiliando e fazendo otimos post (em tudo =] )...

OQUE ESTOU TENTANDO DIZER É QUE:

CHARLOTE, TODO O MU TE ADORA NÃO IMPORTA ONDE ESTARÁ SEMPRE NOS LEMBRAREMOS DE VOCÊ!!!!! (L)

Abraços e até mais :cry:
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login