Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
OLÂ EU GOSTARIA DE SABER DO PORQUE, EU NÃO CONSIGO EQUIPAR AS ARMAS, NO MEU PERSONAGEM SENDO QUE EU GANHEI ESSAS ARMAS NO EVENTO DO BOX +3 +4 E +5. EU TIREI UM PRINT DA ARMAS QUE EU NAO CONSIGO USAR E NEM, MANDAR PELO O COMERCIO...
Olá PvP2p17geralmente essas armas requer uma certa quantidade de resets para poder equipa-las se não me engano acima de 200 resets mas verifique a classe correspondente do item espero te ajudado by ALEKO-CGS
Como você diz que não consegue negociá-las( colocar no TRADE ), com certeza deve ser umas das armas novas( Patch 8xGT ). Essas armas novas, requerem uma quantidade mais ou menos de 10k emFORÇA&AGILIDADE. Tente colocando essa quantidade, caso não consiga, tente com 15k e assim vai... até conseguir.
Como dito acima, verifique se as armas que você está tentando equipar, podem ser equipadas por sua perspectiva classe.