Hoje é Sex Nov 22, 2024 8:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)URGENTE

(Resolvido)URGENTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)URGENTE

Mensagempor zthe1 » Sáb Ago 20, 2016 3:25 am

Estou tendo um problema. Voltei a jogar o muchaos ontem e estou tendo o Seguinte problema:

Eu tinha um DL com 1011 resets, teve o evento de sábado em que abriram as salas max vip.
Me disseram que eu poderia mudar de classe nesse evento, realmente eu fui inocente e acreditei.
Me explicaram o seguinte: "Entra numa sala max e apaga seu char, cria a classe desejada com o mesmo nome e você terá sua classe com o mesmo reset de antes." Funcionou, criei um BK e ele aparece no painel com os 1011 resets, porem não consigo resetar e nem tenho os pontos para distribuir.
Aparece uma mensagem dizendo que meu personagem está bloqueado e que meu vip acabou. Poderiam me ajudar? Eu não queria perder tanto tempo de jogo, e queria ter meu DL de volta!!!

Segue os anexos abaixo:

login: ***
Personagem: zGabriell
zthe1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 06, 2013 1:23 am

Re: URGENTE

Mensagempor rafz746 » Sáb Ago 20, 2016 2:47 pm

zthe1, Ocorre que a troca de classe só está disponível para usuários vip plus ou superior. Você tem duas opções.

:arrow: Retornar para sua classe anterior através do mesmo método que você usou para mudar para a classe atual.

:arrow: Efetuar a compra de um plano vip plus ou superior e seu personagem será liberado para o reset.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor zthe1 » Seg Ago 22, 2016 8:21 pm

Por favor rafz746, eu não consigo fazer o procedimento inverso pois não consigo acessar o servidor para fazê-lo. E estou muito ansioso para voltar a jogar. Espero que possa me ajudar, de coração! Obrigado.
zthe1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Matheus » Seg Ago 22, 2016 10:00 pm

Olá, qual servidor vc está tentando logar? Qual mensagem aparece ao tentar logar?
Você deletou seu personagem e recriou na classe anterior para ver se dava certo? Se não por favor faça isso.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor zthe1 » Ter Ago 23, 2016 12:21 am

Olá, trago boas novas. Venho avisar que meu problema foi resolvido. Não sei se mecheram em algo mas fiz o procedimento inverso e recuperei meu personagem antigo. Muito agradecido! <3
zthe1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Matheus » Ter Ago 23, 2016 2:03 pm

Como foi resolvido, restarei trancando.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am