Hoje é Sex Nov 22, 2024 8:14 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)TROCA NOME DA CONTA E DESBLOQUEA MEU CHAR

(Respondido)TROCA NOME DA CONTA E DESBLOQUEA MEU CHAR
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)TROCA NOME DA CONTA E DESBLOQUEA MEU CHAR

Mensagempor xxevertonx » Sex Set 30, 2016 3:37 pm

BOM QUERO MUDA O NOME DA MINHA CONTA LOGIN **** E TBM QUERO DESBLOQUEA MEU CHAR MEG4-TRON FUI ACUSADO DE ROUBA CONTA MAIS NAO FIZ NADA PQ SO ENTRO FINAL DE SEMANA E NO DIA QUE FALO QUE FUI EU NAO ENTREI NA CONTA AI ELES MONDARO UM GRUPINHO E ME DENUCIARO PQ FUI ACUSADO DISSO OBRIGADO PELA TENÇAO
xxevertonx
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Set 25, 2013 4:46 pm

Re: TROCA NOME DA CONTA E DESBLOQUEA MEU CHAR

Mensagempor matheusls » Sex Set 30, 2016 9:15 pm

Bom, quanto a mudança de login:
Até onde eu saiba, não é possível mudar o login de uma conta. A única coisa que pode ser alterada é a senha. Aconselho também a esconder seu login em sua pergunta, para evitar futuras complicações.

Quanto ao bloqueio de char:
Você já abriu um suporte (SAC), explicando o ocorrido e pedindo a remoção do bloqueio via o SAC? Se sim, deixe o código do suporte aqui, para que um dos GMs ou o próprio ADM encaminhem ele ao lugar certo.

Bom, espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: TROCA NOME DA CONTA E DESBLOQUEA MEU CHAR

Mensagempor Matheus » Sex Set 30, 2016 9:17 pm

Como dito, login não é possível mudar, e sobre o char aconselho ir no servidor 2 no atendimento online para informar sobre o seu char ao ADM.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login