Hoje é Sex Nov 22, 2024 8:03 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Resposta do outro texto

(Respondido)Resposta do outro texto
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Resposta do outro texto

Mensagempor Lucastanzo » Sex Set 30, 2016 9:43 pm

poxa man to falando mo tempo para pode trocar o sets pelo meta que ocasião não teve nenhum mancada isso aí eu falei uma vez com (marcos-hyryu) para troca ele falou vai trocado fica online na quinta feira aí fiquei online pedi suporte o flex mepuxou falei para ele troca ele falou não podia eu falei " hammm o adm disse para eu fica on ele ia troca aí ele me colocou potência falei pro suporte pq não podia troca de falou minha compra e bem antiga foi na próxima semana veio um mano com a compra 2010 falou pro adm troca ele trocou aí falei pro flex pq não teocu meu é del trocou ele falou e por que esse jogador e muito antigo e jogador joga muito tempo eu falei jogo muito tempo quando não tinha muito servidor nem vip tinha ainda tinha pouca gente aí ele falou talvez troca por causa disso to esperando essa quinta não podia logar para fala com adm aí um amigo mandou fala com adm para poder troca login tanzo quero troca hyon 70 e 2 kit warrior de 35 por kit meta não tenhu como compra meta poxa me ajuda minha infância toda foi no mu pode manda esse texto para adm ?
Lucastanzo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Set 20, 2016 12:20 am

Re: Resposta do outro texto

Mensagempor Matheus » Sex Set 30, 2016 11:05 pm

Por favor, sugiro que vc abra um suporte no sac informando oque deseja.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login