Hoje é Sex Nov 22, 2024 4:11 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Sugestão Para Fãs da Época dos Clássicos

Sugestão Para Fãs da Época dos Clássicos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Sugestão Para Fãs da Época dos Clássicos

Mensagempor QuaseNada » Seg Out 17, 2016 3:54 am

Olá, Bom dia ! Então, eu sou um player que já tentou parar de jogar como vários já fizeram, porém, logo mais para bater papo, sou conhecido mas pelos que jogaram bem na antiga nos mata mata das pontes, Ohh época boa né ? Pois então, vim aqui em nome de muito que andei conversando, e alguns das antiga que lembrou de mim, falei que tinha em mente criar esse tópicozinho para fazer meio que um baixo assinado em nome da galera que não se adaptou a nova geração, melhor dizendo: "Sets novos editados" Compreendemos que a equipe muchaos deve realmente ter criatividade nas suas edições de sets. Porém, nós que somos fãs dos clássicos, saímos prejudicados... Então, vim aqui pedir que, se houver alguma forma de colocarem um servido exclusivamente para clássicos, seria muito bacana pois nós estamos querendo voltar a ter nossos entretenimento dos mata matas e tudo aquilo que na época dos clássico tinha, quem viveu isso sabe do que estou dizendo. Assim que o tópico for aprovado, peço que o deixe livre pra outras pessoas postarem, estarei falando com o máximo de pessoas que falei em jogo, do apoio que iam me dar pois queriam muito isso também. Um abraço pra todos e fiquem com Deus. #ClassicosForever

By: Chars: OLYMPIA -Vishnu KOALA AzevedO
QuaseNada
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 24, 2015 1:22 am

Re: Sugestão Para Fãs da Época dos Clássicos

Mensagempor Matheus » Seg Out 17, 2016 1:13 pm

Bom dia. Então, muitos players já questionaram isso, porém não há necessidade de criamos um servidor para separar players de clássicos e novos. Veja bem, no servidor tem os PVP's clássicos sim, assim como eventos de x1 com todas as classes de clássicos, nós buscamos sempre fazer eventos para os players que curtem sets clássicos e novos (Evento sets clássicos e lives) Espero ter esclarecido, tenha um bom jogo, obrigado!
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login