Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - versão 17X

versão 17X
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

versão 17X

Mensagempor UsoDrogas2k17 » Qua Mai 10, 2017 11:42 pm

olá, eu ainda uso o sistema operacional WinXP em meu computador, apesar das limitações ele é bem mais rápido que os demais além de consumir menos recursos do computador, por este motivo eu não atualizei para os demais Windows até hoje, baixei a nova versão para testar às novidades, porém dava falha na instalação, pois era necessário Win7 ou superior, usei uma maquina virtual com um Win7 apesar para instalar e pegar a parte juntamente com os arquivos do Mu e coloquei no meu WinXP, porém o jogo não está rodando ainda, na verdade ele fica aberto no gerenciador de tarefas do windows só que ele não dá resposta nenhuma apenas fica aberto, não sei se é algum problema do jogo ou do meu sistema, mas no facebook e amigos também estavão reclamando que o jogo não estava abrindo também e estão com o mesmo problema Win7 e Win10, isso me aliviou de certa forma, qual o procedimento que vocês estava passando para às pessoas com o mesmo problema?
UsoDrogas2k17
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 10, 2017 11:34 pm

Re: versão 17X

Mensagempor rafz746 » Qui Mai 11, 2017 4:19 pm

UsoDrogas2k17, Infelizmente o MuChaos não está aceitando o uso do Windows XP e nem maquinas virtuais.
O MuChaos oferece suporte aos windows 7, 8, 8.1 e 10!
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login