Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) quero uma atençao aqui por favor

(Resolvido) quero uma atençao aqui por favor
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) quero uma atençao aqui por favor

Mensagempor naval » Ter Out 19, 2010 7:55 pm

boa noite tenho comprado alguns itens d vcs no sat para meu filho ele esta reclamando dos mesmo que ñ chegaram o bau esta vazio ate agora seu sat so da erro e seu tel minguem atende entrei em contato com pagseguro pois passei meu cartão se os itens ñ forem entregues ate o fechamento do cartão eles falaram que poderei entra com uma ação contra vcs eu por minha vez munca tive problemas com outros jogos de mu que meu filho joga espero que seja resolvido este problema pois entrarei com meu advogado pois posso saber pra quem foi destinado o dinheiro ja que vcs vão receber mais não me deram o meu produto espero resposta com solução real pois ñ vai ser meu filho a falar com vcs e sim o pai dele ou meu advogado agradeço a atenção .....
naval
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Out 11, 2010 9:27 pm

Re: quero uma atençao aqui por favor

Mensagempor Rafael » Ter Out 19, 2010 11:35 pm

Olá naval,

Eu mesmo já fiz o atendimento ao seu usuário, em dois tópicos, e não obtive resposta em nenhum dos dois!
Preciso que atenda meu pedido, para que eu possa te ajudar, Abra um pedido de suporte
Como eu pedi no Tópico> viewtopic.php?f=2&t=2531
E após abrir, me informe o Login, e se é MuChaos1 ou MuChaos 2 no próprio tópico.

Verifique também, se já recebeu o e-mail de confirmação de Pagamento no PagSeguro,
Só após o PagSeguro liberar o Pagamento, é possível completar a compra!

Clique Aqui para acessar o Tópico!
Envie uma resposta rápida clicando em "Post Reply" com as respostas no mesmo!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login