Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:58 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Algumas idéias

Algumas idéias
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Algumas idéias

Mensagempor AnaRCloCo » Qui Out 21, 2010 2:59 pm

Boa tarde, andei procurando nos tutoriais e não achei nada referente aos tipos de sets, itens e (ou) armas do jogo, no caso de itens, colocando sua função, ou pra qual função serviria se não for utilizável na versão atual, e suas áreas de drops. Este último eu já li em alguns tópicos explicando e tudo mais, mas se tratando dos itens seria legal , até por que dropam alguns no jogo que a pessoa nem sabe pra que serve, nesse caso ela viria aqui e iria conferir a utilidade dele.

Posso não ter procurado direito sobre tudo, mas bem, podia ter um tuto desse tipo não? Já que no site não tem. Alguêm com paciência suficiente pra puxar imgs dos citados acima e organizá-las, nomeá-las etcs.

Bom, é só uma idéia, mas seria legal poder ver todos os sets que contêm dentro do jogo, os itens e tals agrupados em um único lugar, muito inciante gostaria de ter esse tipo de acesso.

Vou postar algumas imgs.

ARMAS

Chaos Dragon Axe.......... Chaos Nature Bow......... Chaos Staff
Imagem

ESCUDOS

Bronze Shield........................................Big Round Shield...................................Horn Shield
Imagem Imagem Imagem

SETS

Leather Set ...................Bronze Set.....................Scale Set ........................Plate Set
Imagem Imagem Imagem Imagem

ITENS

Chaos ........ Bless ......... Soul
Imagem Imagem Imagem

Bom, são só exemplos xD.

[OFF]
Algo que acho que iria ficar legal, seria a aparência do personagem quando estiver em status HERO. Quando se está em status PK, alguns sets ficam bem legais na aprência do personagem ( a maioria dos sets x___x ), já no status Hero so muda o nome. Seria legal se as asas do SM ficassem mais brilhantes, como se fossem quase uma áura angelical, ou o set Lord do DL com um dourando brilhante e imponente quase branco, parecendo um avatar de algum deus, mas aí já tem haver com programação, deve dar um trabalho imenso x___x'.
Editado pela última vez por AnaRCloCo em Qui Out 21, 2010 5:26 pm, num total de 1 vezes
Imagem
AnaRCloCo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 14, 2010 7:17 pm

Re: Algumas idéias

Mensagempor Rafael » Qui Out 21, 2010 4:59 pm

Legal a iniciativa, quando tiver um tempinho, eu pego as imagens
E coloco a função de cada um em um Tutorial bem explicado. =]
A partir dai, preciso da ajuda em Lugar de Drop, que não me recordo de todos.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor AnaRCloCo » Qui Out 21, 2010 5:24 pm

Iria ficar bem massa tudo organizado num único tópico. Às vezes o nego veio parar aqui no forum por acaso, começa a fuçar, aí acha o tópico dos sets do jogo, ele confere, acha legal e decide começar a jogar xD. Os mesmos os iniciantes querem saber pra que serve tal item, sempre dropam mas não sabem a utilidade, vem aqui e dão uma conferida, mesmo que seja um item inútil. Percebia uma coisa, como ao chaos1 e chaos2, existem sets e itens diferentes nos dois. Esse tuto teria de ser já no chaos 2 assim comportaria todo conteúdo do mu, iria dar muito trabalho fazer 2 tutoriais desse tipo x___x. Eu vi em uns tópicos uns membros comentando que havia um tópico somente sobre drops e etc.
Imagem
AnaRCloCo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 14, 2010 7:17 pm

Mensagempor Matheusvls » Qui Out 21, 2010 9:03 pm

Matheusvls
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 15, 2010 3:51 pm

Mensagempor Froide » Qui Out 21, 2010 11:57 pm

Qm quiser ver as imagenspode tb ir na loja do chaos, e lá pode ver por classe!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login